O próximo filme de ficção científica de Zack Snyder, Rebel Moon, inclui três membros do elenco do DCEU. Construído como um épico de duas partes, Rebel Moon se concentra em uma colônia em uma galáxia distante que se encontra sob o ataque de um conquistador implacável conhecido como Regent Balisarius (Ed Skrein). Para lutar contra a invasão, uma jovem chamada Kora (Sofia Boutella) é enviada para convocar guerreiros de planetas próximos para ajudar a defender a colônia.
Rebel Moon foi escrito originalmente para ser um spin-off de Star Wars, antes da Disney obter os direitos. Agora, tornando-se uma história original de Zack Snyder, o longa da passos para planos maiores dentro da Netflix, provocando que esse universo possa ser uma grande franquia com seus próprios spin-off.
O elenco de Rebel Moon inclui, Charlie Hunnam, Doona Bae, Cary Elwes e Anthony Hopkins em um papel de voz robótico, além dos já mencionados Boutella e Skrein. Além disso, os fãs do DCEU também verão vários rostos familiares em Rebel Moon, incluindo três atores que já apareceram na franquia do DCEU Warner Bros.
RAY FISHER
Ray Fisher fez uma breve aparição em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, como Victor Stone, em imagens de vídeo mostrando sua transformação em Ciborgue. Fisher retornou ao papel em Liga da Justiça de Zack Snyder, com o diretor descrevendo seu personagem como “o coração do filme”. Em Rebel Moon, Fisher interpretará um personagem conhecido como Blood Axe, cujo nome sugere uma história significativa como guerreiro, um recruta ideal contra o Balisarius.
DJIMON HOUNSOU
Djimon Hounsou foi visto em dois papéis diferentes nos filmes do DCEU. Após sua aparição como o Rei Pescador em Aquaman, Hounsou mais tarde apareceu como o Mago Shazam, no filme Shazam!. Hounsou interpreta o General Titus em Rebel Moon, carregando uma pesada armadura de batalha.
JENA MALONE
Jena Malone trabalhou com Zack Snyder em vários projetos, incluindo Sucker Punch e a próxima série animada Army of the Dead: Lost Vegas. Malone também fez uma breve aparição em Batman vs. Superman, como a cientista Jenet Klyburn, que ajuda Lois Lane (Amy Adams) a examinar uma bala misteriosa do prólogo de abertura do filme. Sua parte foi realmente cortada do lançamento original do filme, mas restaurada no popular Edição Definitiva. O papel de Malone em Rebel Moon é atualmente desconhecido, embora uma teoria online sugira que ela possa interpretar Harmada, uma aranha antropomórfica, antagonista em Rebel Moon.
A produção está programada para ser dois filmes filmados consecutivamente, com a produção ocorrendo até novembro deste ano.
Via: Screerant
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.