As imagens de Rebel Moon revelam uma grande vantagem sobre Star Wars

As imagens de Rebel Moon revelam uma grande vantagem sobre Star Wars

O próximo filme de ficção científica de Zack Snyder, Rebel Moon, tem uma vantagem sobre Star Wars em termos de design de personagens. A aventura de ficção científica, em duas partes, de Rebel Moon tem foco em uma colônia de outra galáxia lutando contra uma invasão.

Inicialmente escrito para ser parte da franquia Star Wars, o novo longa de Zack Snyder foi modificado para seu próprio universo separado. Snyder deu seu próprio toque, distinguindo em alguns dos principais aspectos de Star Wars como uma ópera espacial.

O teste de maquiagem lançado recentemente por Snyder, como parte da Geeked Week da Netflix, mostra um personagem com pele roxa e chifres grandes.

Embora a identidade de quem será esse personagem, em Rebel Moon, permaneça desconhecida, Snyder destaca, aparentemente, um personagem com características alienígenas a ser projetado de uma maneira específica. O que permite que os atores, sob a maquiagem, tenham seus rostos mais visíveis na câmera, permitindo o benefício que suas performances sejam completas.

Star Wars tem muitos personagens humanóides-alienígenas famosos. Muitos dos mais conhecidos, como o amigo Wookiee de Han Solo, Chewbacca, Greedo, os Tusken Raiders e muitos outros, são projetados de tal forma que os atores que os interpretam são completamente desconhecidos de vista. Embora não haja nada de errado com essa abordagem em si, ela levou a um número bastante alto de personagens alienígenas de Star Wars escondendo seus atores do público sob trajes e maquiagem elaborados.

Zack Snyder Rebel Moon

Outros como C-3PO, R2-D2 ou Jabba The Hutt esconderam tudo, menos as vozes dos atores ligados a eles. Com Rebel Moon, mesmo personagens como Boba Fett ou Din Djarin (Pedro Pascal), Snyder parece mais empenhado em garantir que seu elenco seja o mais reconhecível possível, mesmo com extensa maquiagem alienígena.

Snyder certamente tem muitas formas de vida alienígenas únicas em mente para Rebel Moon, incluindo um humanoide semelhante a uma aranha, conhecido como Harmada. Embora ele, sem dúvida, pretenda ser o mais criativo possível com seus designs em Rebel Moon, Snyder teria adicionado um elemento totalmente novo à forma como Star Wars normalmente retratou seus personagens alienígenas, caso Rebel Moon fosse parte da franquia. Agora, com Rebel Moon sendo um original da Netflix, essa pode ser uma maneira de se distinguir de Star Wars.

A arte conceitual de Rebel Moon deixa claro que o épico, de duas partes, terá uma mistura semelhante de humanos e personagens alienígenas como Star Wars. Ainda assim, seu teste de maquiagem sugere que Snyder imaginou algo para permitir que os espectadores reconheçam quem está interpretando um personagem alienígena com maior facilidade. Isso pode acabar sendo uma das principais maneiras pelas quais o Rebel Moon re-trabalha elementos de Star Wars.

Via: Screenrant

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.