A estrela irlandesa de Rebel Moon dá atualização sobre o próximo épico de Zack Snyder

A estrela irlandesa de Rebel Moon dá atualização sobre o próximo épico de Zack Snyder

Se você não conhece o ator irlandês Fra Fee, apenas digo duas coisas: UM você deveria e DOIS você conhecerá.

O ator nascido em Tyrone está atualmente co-liderando uma adaptação extravagante do musical Cabaret, em Londres. Mas, ele está nas telonas há uma década, sua primeira aparição foi no filme Os Miseráveis, de 2012, ao lado dos atores Hugh Jackman e Russell Crowe.

Desde então, participou de produções irlandesas como Animals, Pixie e The Boys From County Hell. Mas, no ano passado, ele chamou a atenção interpretando o vilão Kazi, na série do Disney+, em Gavião Arqueiro.

Recentemente juntou-se ao elenco, do épico de ficção científica, Rebel Moon de Zack Snyder, para Netflix. O ator, em entrevista a JOE, falou sobre suas expectativas para o longa.

Estou muito animado com isso. Eu acho o Zack tão, tão legal. Ele é um visionário incrível. Ele é tão apaixonado pelo que faz. E eu amo como tudo isso se tornou realidade para ele. Foi inicialmente planejado como parte de Star Wars, naquele universo. E quando isso não deu certo, e ele assinou um contrato com a Netflix, então ele disse: ‘Ok, então deixe-me fazer isso sozinho’. Ele tem planos muito grandes para isso. E ele sempre teve quase um culto de fãs. Mas depois da Liga da Justiça [de Zack Snyder], que foi tão brilhante, para todos verem sua versão, eu acho que atingiu um nível demograficamente maior de pessoas. E isso agora tem um enorme potencial. E eu estou muito, muito animado. Muito animado para começar. […] Eu tive uma reunião com o figurinista e fiquei tipo: ‘Oooh, isso é emocionante! Mal posso esperar para usar isso!’

Sobre Rebel Moon

Além de Fee, Rebel Moon conta com um elenco de peso: Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Anthony Hopkins, Ray Fisher, Djimon Hounsou, Jena Malone, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Cary Elwes, Alfonso Herrera e Corey Stoll.

  • Sinopse: A história fala de uma colônia pacífica na borda da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Belisário (Ed Skrein). Desesperados, os colonos despacham uma jovem (Boutella) com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.

A produção está programada para ser dois filmes filmados consecutivamente, com a produção ocorrendo até novembro deste ano.

Via: JOE

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.