Em 2014, Zack Snyder e J.J Abrams estavam a frente de grandes franquias no mundo nerd. Snyder estava construindo o universo cinematográfico da DC Comics, enquanto Abrams estava a frente da Saga Star Wars. Os diretores divertiam seus fãs com provocações sadias entre eles, que rendia crossover inimagináveis entre as franquias.
Tudo começou quando Zack Snyder publicou um tweet, no final de Julho de 2014, que trazia Henry Cavill como Superman, com um sabre de luz em punhos.
J.J. entrou na zoeira e dois depois depois publicou uma foto do ator John Boyega vestido de Batman.
Zack, como um bom fã de Star Wars, não perdeu a oportunidade de mesclar a zoeira com o universo de heróis do qual estava trabalhando e publicou uma foto de Batman com R2-D2, fazendo alusão ao menino prodígio, Robin.
Abrams imergiu na zoeira e trouxe o personagem C-3PO como Cavaleiro das Trevas.
Zack achou que encerraria o caso publicando uma imagem da polícia de Gotham prendendo os Stormtroopers.
O que ninguém esperava é que dias depois, J.J. Abrams respondesse a foto acima, com um vídeo revelando sua versão da Falcão Milênio, anexando o Batmóvel como um adereço da nave.
Em pensar que houve uma época na internet que brincadeiras como essas, não eram interpretadas de mil maneiras por usuários prontos para criticar o lado dos qual não simpatizam.
Fonte: 1
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.