Nada de rebeldes, zumbis, espartanos ou super-heróis, pessoal. Próximo projeto de Zack Snyder será focado em uma unidade de elite do Departamento de Polícia de Los Angeles.
Zack Snyder está chamando a polícia, quer dizer, todo o Departamento de Polícia. Mais precisamente, o de Los Angeles (LAPD).Após concluir as duas partes de sua saga épica de ficção científica, Rebel Moon, o cineasta está se reunindo com a Netflix para um novo projeto cinematográfico. Desta vez, trata-se de um filme de ação, ainda sem título, centrado no Departamento de Polícia de Los Angeles.
Snyder dirigirá o longa e coescreve o roteiro com Kurt Johnstad, seu frequente colaborador com quem trabalhou em 300, a adaptação do quadrinho de Frank Miller, os filmes de Rebel Moon, entre outros.
Snyder será produtor, ao lado de sua esposa e parceira Deborah Snyder, além de Wesley Coller, por meio da produtora The Stone Quarry, formada pelo trio.
O projeto promete ser o primeiro filme de Zack Snyder realmente “pé no chão”. Sem rebeldes disparando lasers, zumbis devoradores de cérebros, super-heróis quebradores de ossos ou espartanos cortando membros — elementos que definem sua filmografia. No entanto, promete ser igualmente dramático, tematicamente pesado e repleto de ação. ~ Lembram-se de que falamos de um filme sem muitos efeitos visuais? Pois então… Se ainda não vêem nosso Portal como fonte de notícias, sugiro considerarem esta opção.
O que se sabe do thriller de ação?
Detalhes específicos estão sendo mantidos em sigilo. Mas ele é descrito como ambientado no mundo de alto risco entre a vida e a morte. O filme focará em uma unidade de elite do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), que enfrenta constantemente o embate implacável entre a lei e a moralidade.
Esse novo projeto representa um momento de círculo completo para Snyder. Há mais de 20 anos, quando tentava fazer a transição de videoclipes e comerciais para o cinema, ele conseguiu seu primeiro longa-metragem com S.W.A.T., um filme de ação da Sony. Snyder queria fazer um filme com classificação R, mas o estúdio preferia PG-13. Ele acabou abandonando o projeto, embora certas ideias e conceitos tenham permanecido em sua mente.
“Anos atrás, Dan [Lin, chefe de cinema da Netflix] e eu tivemos uma conversa sobre nosso interesse compartilhado em contar uma história envolvente e visceral, centrada em personagens, ambientada no intenso, complexo e cativante cenário do LAPD. Essa conversa ficou comigo”, afirmou Snyder em declaração ao The Hollywood Reporter. “Então, como era de se esperar, estou muito animado por agora ter a oportunidade de trabalhar com Dan, junto com o restante dos meus incríveis parceiros na Netflix, no desenvolvimento dessa história.”
Este novo projeto será o quarto longa-metragem dirigido por Snyder para a Netflix, após Rebel Moon Parte 1 e 2 e Army of the Dead. Neste sentido, também será o sexto projeto da The Stone Quarry para a plataforma, incluindo Army of Thieves e a série animada Twilight of the Gods.
Contudo, além de seu trabalho no cinema, Snyder tem se dedicado a uma curiosa atividade de cerâmica. Este ano, sua paixão por criar pratos se transformou em uma parceria com o Pasta Bar, restaurante com estrela Michelin em Encino, para fornecer louças exclusivas.
~ E esta notícia confirma que este é um péssimo dia para ser hater do Zack. Principalmente para os que afirmavam que a Netflix estava descontente com o Snyder.
Via Hollywood Reporter
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.