Zack Snyder quer Bradley Cooper o interpretando em um possível filme sobre a Liga da Justiça

Zack Snyder quer Bradley Cooper o interpretando em um possível filme sobre a Liga da Justiça

O cineasta abandonou o projeto de Liga da Justiça, em meio à tragédia familiar e pressão de controle criativo com o estúdio, entregando as rédeas ao diretor substituto Joss Whedon, que apresentou um filme totalmente diferente do planejado por Zack. O que ficou nítido para os fãs que não se tratava da ideia original, iniciou imediatamente o movimento para a liberação da visão do diretor.

Após dois anos de campanha massiva dos fãs, os chefes da Warner Bros. finalmente concordaram com o plano, abrindo caminho para o corte de quatro horas do diretor estrear, no serviço de streaming HBO Max, em março de 2021.

Snyder revelou ao podcast Life is Short de Justin Long, que seus fãs tiveram a ideia de transformar o drama dos bastidores de Liga da Justiça em um filme próprio, e ele está de acordo com a ideia de ter o ator Bradley Cooper o interpretando em tela, caso o projeto se concretize.

Conversamos muito sobre um longa, como um [making of] filme disso. Eles querem que Bradley Cooper me interprete. Eu pensei que, obviamente, fazia muito sentido… Eu estava, tipo: ‘Mas, teremos que embelezá-lo um pouco para isso… Muito trabalho!

Disse Zack, ao entrar na brincadeira, que aos poucos parece ganhar um fundinho de verdade, já que outros nomes de elenco surgiram na conversa quando o diretor citou quem poderia interpretar seu braço direito (supervisor de efeitos visuais) John ‘DJ’ Des Jardin.

Nós sempre rimos disso, porque em nosso pequeno círculo íntimo, DJ, que é meu supervisor de efeitos visuais, acha que o Mark Ruffalo vai interpretá-lo, isso seria legal, e vamos chamar o [Aaron] Sorkin para escrever o roteiro!

Pouco depois, o diretor admite que quanto mais brinca com toda a premissa, mais plausível ela parece.

Sabe de uma coisa, não está fora do reino das possibilidades. Quero dizer, eles transformaram A Rede Social em um filme, não sei se aconteceu alguma coisa séria nesse filme, mas acredite, muita coisa séria aconteceu nessa situação. Estou brincando em partes, espero estar brincando… mas a Netflix provavelmente fará isso.

Zack em tom de brincadeira acha que a única maneira de Cooper assinar o projeto, seria se ele tivesse a oportunidade de filmar, também.

Eu deveria fazê-lo dirigir, provavelmente, essa é a maneira de fazer isso… [risos] Eu vou fazer a ligação!

Quase um ano depois dessa entrevista, não parece tão impossível se, um dia, a Netflix resolver contar a história polêmica dos bastidores de Liga da Justiça. Já pode começar campanha para isso acontecer?


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.