Zack Snyder e suas obras são citados em “Close Up with The Hollywood Reporter”

Zack Snyder e suas obras são citados em “Close Up with The Hollywood Reporter”

Para alegria dos fãs e desespero de muitos, Zack Snyder é citado em Talk Show organizado pelo The Hollywood Reporter, que reuniu executivos dos principais estúdios, como diretor e produtor de obras aclamadas da televisão. Que a relação dos executivos da Warner com o Zack Snyder não é uma das melhores, não há dúvidas, mas talvez, precisemos relembrá-los de uma situação um tanto quanto… estranha.

“Close Up with The Hollywood Reporter” é um Talk Show americano que traz uma conversa na Mesa Redonda com as estrelas, apresentadores e produtores responsáveis por algumas das aclamadas séries da televisão. Na ocasião, 1 ano atrás, foram reunidos os Executivos de Estúdio, Scott Stuber (Netflix), Toby Emmerich (Warner Bros), Donna Langley (Universal), Jim Gianopulos (Paramount), Alan Horn (Disney), Tom Rothman (Sony) e Jennifer Salke (Amazon).

Durante o bate-papo, inspirado pela citação de Bob Eiger, a respeito de sua habilidade em dar más notícias, Matthew Beloni pergunta:

“- Existe um (filme) que escapou? Um NÃO que você, acima de tudo, realmente se arrependa?
– Os 300, que eles fizeram” – Respondeu Jim Gianopulos, apontando para Alan Horn, que havia dirigido a Warner Bros. antes de se mudar para a Disney.”

Co-escrito e dirigido por Zack Snyder, 300 é uma releitura fictícia da Batalha de Termópilas, durante as Guerras Persas e se tornou um enorme sucesso de bilheteira, arrecadando mais de US$ 450 milhões e tendo sido indicado a vinte e sete indicações e conquistado nove prêmios.

“- Era como uma história que minha avó costumava me contar quando criança, ela sempre me contava histórias de mitos gregos. Ela era uma professora de clássicos. […] E eu estava tão perto disso que eu queria, pensei que deveríamos fazer isso de verdade, e eu vi essa história em quadrinhos, o livro de Miller. Você não pode fazer assim. – Jim Gianopulos (Paramount)
– Faz você se sentir melhor, eu também. Porque tínhamos Zack Snyder fora de “Madrugada dos Mortos“. E tínhamos um livro que estávamos desenvolvendo no mesmo espaço, com outro cineasta proeminente, e nós sentimos que não podíamos fazer isso, e eu, por exemplo… – Scott Stuber (Netflix)
– Ridley Scott deveria fazer isso, como Gladiador. – Jim Gianopulos (Paramount)
– Na hora em que Zack Snyder entrou, eu disse ‘Ok, há espadas neste filme, sim. Há sandálias, flechas, sim, escudos, sim. Vamos lá, acabamos de fazer Tróia, 20 minutos atrás. Como poderíamos fazer isso?” – Allan Horn (Disney ~anteriormente, Warner)

Demonstrando arrependimento em relação a 300 e, buscando amenizar a situação, Toby Emerich interrompe, dizendo:

“- A cada NÃO que todos demos, você poderia escolher um portfólio de filmes que fariam mais sucesso do que os sucessos sobre os quais mais falamos. – (Toby Emmerich)
“- Acho que para cada uma das pessoas ao redor da mesa, que admiro muito, tendem a pensar que todos nós acertamos mais do que erramos. […] Não estou dizendo sobre todos os filmes que você disse NÃO. Estou dizendo que você pode selecionar um, mas não todos os NÃO, meu Deus, não!” – Tom Rothman (Sony Pictures)’

No entanto, o que chama atenção, não foi somente o arrependimento de Jim Gianopulos (Paramount), quanto a 300, mas o semblante de Toby Emmerich (Warner Bros.), quando Zack Snyder foi citado, aos 52:27 do vídeo.

Não é muito difícil perceber por que a Liga da Justiça de Zack Snyder enfrentou tantos obstáculos para receber o sinal verde, segundo a visão original do Diretor. Como se sabe, o movimento que reuniu inúmeros fãs, de todos os lugares do mundo, para pedir uníssonos pelo Release The Snyder Cut, movimentou a Indústria Cinematográfica e o Twitter. Você também pode ver, em nossa entrevista exclusiva com o Zack Snyder, que segundo o próprio diretor seu público ainda pode fazer a diferença, fazendo barulho e pedindo para que ZSJL seja lançado simultaneamente nos países sem acesso à HBO Max. Desistir não é uma opção!

#ReleaseTheSnyderCutAssista a Entrevista completa!


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Raquel

Professora, palpiteira, resenhista, revisora, back-end, crítica dos haters, primeira-dama e Staff do SnyderCutBR. Uma entre os mais de 10 mil loucos, insanos, crentes, ~cultistas~, snydetes, stans, fãs, apoiadores, seguidores de Zack Snyder, de suas obras e do nosso Portal. Participante assídua do Release e #RestoreTheSnyderverse, no Brasil, CDF na escola, Nerd na vida adulta. Mergulhei de cabeça na DC e pra sair do padrãozinho, dei uma chance pra cultura asiática, transitando entre os dois universos culturais. 🤭🤫😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.