Alfonso Herrera, Corey Stoll e Cary Elwes entram para o elenco de Rebel Moon

Alfonso Herrera, Corey Stoll e Cary Elwes entram para o elenco de Rebel Moon

Após Zack Snyder ter sido presenteado pelos fãs nas duas categorias populares do Oscar, saindo como vencedor em ambas, o diretor resolveu dar um pouco de mimo aos fãs sobre seu próximo filme, Rebel Moon, original da Netflix.

Quando pensávamos que não poderíamos nos surpreender, recebemos uma nova leva de novos nomes que se unirão ao elenco, entre eles, estão: Cary Elwes (Jogos Mortais), Michiel Huisman (Game of Thrones), Alfonso Herrera (Sense8) e Corey Stoll (Meia-noite em Paris). O filme começa a ser produzido este ano.

Rebel Moon começou como um potencial projeto de spin-off para Star Wars, antes de Snyder decidir levá-lo em sua própria direção. O novo filme de Snyder segue um grupo de colonos à beira da galáxia que recruta guerreiros para ajudá-los a lutar contra as forças invasoras de um ditador intergalático. Se isso soa um pouco familiar, não se preocupe, você não está ficando louco: Snyder está se inspirando em Sete Samurais

Este sou eu crescendo como fã de Akira Kurosawa e de Star Wars Snyder. É o meu amor pela ficção científica e uma aventura gigante.

Relatou Zack Snyder ao The Hollywood Reporter, quando Rebel Moon foi anunciado.

No elenco da viagem interestelar estão Sofia Boutella (Star Trek Beyond), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça de Zack Snyder), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Jena Malone (Sucker Punch).

Se alguém tinha dúvida que esse filme seria épico, agora já esta convencido. O hype é real!

Via: Netflix


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.