Army of the Dead | Omari Hardwick está ansioso para voltar a trabalhar com Zack Snyder

Army of the Dead | Omari Hardwick está ansioso para voltar a trabalhar com Zack Snyder

O ator Omari Hardwick, que interpretou o personagem Vanderohe, em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, falou sobre sua experiência em trabalhar com Zack Snyder, na produção original da Netflix.

Oh cara, foi uma experiência emocionante. Raramente uso essa palavra em uma entrevista, “emocionante”, mas foi. (…) Esse é um escopo tão diferente da perspectiva dele ou da perspectiva de um diretor ter que quase sair de si mesmo como um componente e depois se ver como diretor de fotografia cinco minutos depois de ser ‘simplesmente’ o diretor.

Harwick ainda citou para a L’Officiel Fashion Book, que o trabalho de Zack, numa escala de 1 à 20, é obviamente 25.

Você o vê milissegundos depois deixando de ser o diretor de fato, tentando descobrir tudo e então iluminando. Obviamente, ele também era produtor e o escritor. Você está falando de quatro funções. Sua equipe de co-roteiristas realmente se concentrou nessa história. Se você viu, definitivamente, na minha opinião, formou esse gênero zumbi e foi muito significante poder construir esse cara com ele. Eu acho que originalmente a história é assim, onde Dave Bautista foi considerado para o meu papel de Vanderohe e, Dave, realmente não queria seguir esse caminho.

Omari ainda contou como Dave Bautista declinou de interpretar o personagem Vanderohe, passando a chance para ele.

Eu acho que ele pensou que dentro de um projeto como este [filme de zumbi], ele simplesmente não queria ser visto assim, e então ele disse “não” originalmente. Zack disse: “As chances são de que, se você interpretar Vanderohe, eu vou precisar de você para a continuação da história”. Acho que Zack sabia pelo menos isso sobre Vanderohe, e então Dave disse: “Bem, não”, e ele disse: “Tenho outra parte que, se você não quiser continuar”, e, claro, o personagem Scott Ward se tornou essa parte. Uma vez que ele deu a Dave essa parte, Debbie, que é a parceira de Zack e, claro, sua esposa, junto com a Netflix, notaram meu trabalho, e foi muito lisonjeador para mim.

O ator citou sua conexão com o Zack para preparação em interpretar o personagem. Omari disse que não queria que Dave Bautista fosse o único grandão na equipe, e que decidiu ganhar peso, foi quando ligou para Zack, sabendo que o diretor é um grande fã de exercícios.

Obviamente, Zack não é o maior do quadro, mas ele é o maior do cérebro. Seu cérebro simplesmente disparou de volta para minha proposta ao personagem. Zack disse: “Sim, quanto você pode ganhar e não colocar em risco qualquer outra coisa?”. Eu disse: “Eu poderia ganhar 10”. Ele disse: “Tudo bem, vamos tentar fazer isso”. Como você sabe, eu estava muito maior naquele filme, acho que cheguei a 88kg e fiz isso em quatro semanas. Foi uma experiência emocionante ver novamente um diretor tão genial.

Hardwick ainda disse que ao falar, pelo telefone, com o Zack, sabia que aquela experiência mudaria sua vida.

Nos primeiros 10 minutos ao telefone com ele, e quando estava perto dele, eu disse: “Bem, essa experiência vai mudar minha vida”, e foi exatamente isso que aconteceu. Eu estou ansioso, tanto quanto os fãs estão, para voltar ao set de filmagens com o Zack. Seja ou não para uma sequência de Army of the Dead, não posso falar sobre isso. Estarei pronto se o treinador chamar, mas igualmente, se for só ele e eu, em outro projeto, ele é especial e eu realmente o admiro e o respeito.

Hummm, será que Omari Hardwick quase deixou escapar que pode estar em outro projeto do Zack sem ser na franquia ArmyVerse? O ator voltará interpretar o personagem na série animada Army of the Dead: Lost Vegas, que tem previsão de estreia este ano na Netflix.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.