Army of the Dead 2 contará com “diversão no tempo”, sugere Zack Snyder

Army of the Dead 2 contará com “diversão no tempo”, sugere Zack Snyder
Army of the Dead de Zack Snyder está definitivamente se expandindo na Netflix, com o lançamento do prequel, Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves), na sexta (29 de Outubro), e a confirmação de Army of the Dead 2, agora com título oficial, Planet of the Dead.

Havia dezenas de teorias de fãs voando pela internet quando o primeiro capítulo da franquia foi lançado, com OVNIs, zumbis robôs e um potencial loop de tempo, assunto de muita especulação.

GamesRadar + e Total Film sentaram-se com Snyder para falar sobre Army of Thieves, e como isso pode melhorar nossa visão de Army of the Dead – como se constatou, podemos ver esse loop temporal surgindo novamente na sequência.

“Eu sou um grande fã desta sub-história mitológica”, disse Snyder, passando a mencionar a história de fundo dos cofres vistos em Army of the Dead e Army of Thieves, bem como Bly Tanaka, o personagem vilão de Hiroyuki Sanada.

Toda a diversão do loop de tempo que você pode ter, há muitos aprimoramentos interessantes que estão incluídos agora. Mal posso esperar para fazer a sequência de Army of the Dead, para que possamos ver como todas essas coisas se manifestando.

Antes que a sequência chegue, temos o prequel Army of Thieves, que se centra no personagem Dieter de Matthias Schweighöfer, narrando as aventuras do excêntrico arrombador de cofres antes de se juntar ao assalto em Vegas, visto em Army of the Dead. Snyder é o produtor do filme, que foi dirigido por Schweighöfer.

Tenho certeza de que há algumas centenas de milhões de pessoas na Netflix que não viram Army of the Dead – isso só mostra quantas pessoas estão na Netflix – que verão o Exército de Ladrões e dirão: ‘Oh, eu deveria assistir Army of the Dead porque isso foi muito divertido e isso é tão legal’. E então para eles será [uma] experiência completamente diferente, dizer, ‘Oh meu Deus, claramente este é o filme da sequência de Dieter que estou assistindo, certo?’ Eles serão de uma perspectiva completamente diferente.

Army of Thieves estreia dia 29 de Outubro, na Netflix.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.