Zack Snyder diz que Rebel Moon é como a cena de Krypton, em O Homem de Aço

Zack Snyder diz que Rebel Moon é como a cena de Krypton, em O Homem de Aço

O diretor Zack Snyder falou para a Insider que está super animado com Rebel Moon e que está prestes a compartilhar um pouco da arte e o elenco.

Estamos apenas desconectando. É tão grande e tão louco, mas muito emocionante, e estou super animado conforme nos aproximamos de compartilhar um pouco de arte e elenco, porque está tudo começando a se encaixar.

Mas foi ao podcast Post-Credit de BroBible, que Zack deu mais informações sobre Rebel Moon, que inicialmente foi planejado para fazer parte da saga Star Wars.

Com Liga da Justiça em seu currículo, que apresenta alguns dos personagens mais icônicos da cultura pop mundial, pode-se supor que o projeto representaria o maior da carreira de Zack Snyder. Mas parece que seu próximo filme épico de ficção científica, Rebel Moon, no entanto, projeto original da Netflix, será o maior de sua carreira por uma certa distância.

Francamente, o que realmente me interessa em Rebel Moon é criar um filme de ficção científica romântico em uma escala que seja tão grande quanto você pode fazer um filme. Nunca fiz um filme de ficção científica nesta escala. O início de O Homem de Aço, em Krypton tem grandes elementos de ficção científica, mas ainda é Krypton e há certas coisas iconográficas que você precisa fazer. E é isso que estamos fazendo em Rebel Moon, mas com os maiores esteróides que posso administrar.

Dada a escala massiva de Rebel Moon, Snyder também confirmou que seu filme envolve “100%” a maior tradição e construção de mundo que ele já fez.

É meu amor pela mitologia e meu amor por filmes gigantes de ação… Realmente, é apenas cinema épico – fazer algo que satisfaça meu amor pelo cinema de ficção científica.

Embora o lançamento do alucinante Rebel Moon pareça que ainda faltam alguns anos, o projeto mais recente de Snyder, a franquia Army, chega com um novo filme Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves), nesta sexta-feira (29 de outubro).

Você pode conferir o podcast que Zack Snyder participou, logo abaixo.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.