Army of the Dead: Lost Vegas | Atualizações sobre a série animada da Netflix

Army of the Dead: Lost Vegas | Atualizações sobre a série animada da Netflix

Army of the Dead é um dos maiores lançamentos da Netflix de 2021 e, com ele, nasceu um novo universo cinematográfico dirigido por Zack Snyder.

Os fãs do filme podem esperar para assistir à série animada, Army of the Dead: Lost Vegas, que deveria chegar à Netflix em 2022. O show serve de história prequel do longa Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Army of the Dead: Lost Vegas é uma série animada de ação e terror, original da Netflix, desenvolvida por Jay Olivia e ambientada no universo cinematográfico de Army of the Dead. Já vimos o lançamento de Army of Thieves no final de 2021 e pelo menos dois projetos, incluindo Lost Vegas, estão em andamento.

Vale ressaltar que este é apenas um projeto que vem como parte do enorme acordo de produção de Zack Snyder com a Netflix, onde ele está atualmente envolvido em cinco projetos anunciados exclusivamente para o streaming.

Zack Snyder faz parte do projeto como produtor executivo e diretor. Também foi confirmado que ele dirigirá apenas dois episódios. Enquanto pelo menos mais dois episódios serão dirigidos pelo showrunner, Jay Olivia. Olivia também atua como produtor executivo, criador e diretor do projeto. Você pode ver uma prévia de alguns de seus trabalhos, abaixo.

Até o momento, a única prévia de Army of the Dead: Lost Vegas, que recebemos, veio de uma transmissão da Twitch, onde Zack Snyder compartilhou uma foto de seu telefone.

Visual do ator Omari Hardwick, como Vandehore em Army of the Dead: Lost Vegas

Sinopse

Antes de Las Vegas cair completamente para os mortos-vivos, Scott Ward e sua equipe de resgate de mercenários, foram enviados para as hordas de Sunset Strip. Enquanto tentavam resgatar os civis que lutavam para sobreviver.

Qual estúdio de animação está por trás de Lost Vegas?

O Meduzarts Animation Studio está liderando o projeto. Eles trabalharam em projetos de videogames, incluindo Star Wars: The Force Unleashed, Injustice: Gods Amongs Us e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

De acordo com o LinkedIn, a série será renderizada no mecanismo Unreal e é a “terceira série do grupo de entretenimento produzida em tempo real”, no referido mecanismo.

Entre os animadores que encontramos trabalhando no projeto estão: Paul Griffin, que atuou como supervisor de animação; Eugene Vasylenko como animador; Kalvin Lee; Collin Grant e; Anthony Winn como artistas de storyboard.

Confira abaixo alguns dos trabalhos anteriores do estúdio.

Elenco

Até agora, os membros do elenco que foram anunciados nos deixaram animados. Os novos atores que fornecerão suas vozes são: Joe Manganiello (Magic Mike), Christian Slater (Mr. Robot), Vanessa Hudgens (High School Musical) e Yetide Badaki (American Gods), Nolan North (Uncharted), Ross Butler (13 Reason Why), Harry Lennix (The Blacklist), Jena Malone (Jogos Vorazes), Christina Wren (O Homem de Aço) e Anya Chalotra (The Witcher).

Da esquerda para a direita: Joe Manganiello, Christian Slater, Vanessa Hudgens e Yetide Badaki.

Já foi confirmado que cinco membros do elenco original, incluindo Dave Bautista, voltarão para reprisar seus papéis na série animada. São: Ana De La Reguera (Narcos), Tig Notaro (One Mississippi), Omari Hardwick (Kick-Ass) e Ella Purnell (Arcane). Confira abaixo a lista completa dos membros do elenco de Army of the Dead: Lost Vegas.

Episódios

Foi confirmado que Army of the Dead: Lost Vegas terá um total de seis episódios. Em termos de uma data de lançamento para a série, ainda não sabemos quando será. Originalmente, esperava-se que o show chegasse em 2022 na Netflix, mas isso não foi confirmado até o momento.

O ator Harry Lennix sugeriu em abril que seria “muito em breve”, mas as atualizações do perfil Snyder Netflix, no Twitter, apontaram um story do Instagram da atriz Jena Malone, que sugere que a série pode levar mais algum tempo até seu lançamento.

Via: Whats On Netflix

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.