Zack Snyder e Henry Cavill, os nomes mais pedidos para voltarem à Warner

Zack Snyder e Henry Cavill, os nomes mais pedidos para voltarem à Warner

O diretor Zack Snyder postou uma doce homenagem ao Superman, com uma imagem dos bastidores de O Homem de Aço. Henry Cavill apareceu pela primeira vez como Superman em 20136, em O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, marcando o início do atual DCEU na Warner Bros.

Cavill vestiu a capa novamente para Snyder em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em 2016, filme que trouxe Batman de Ben Affleck e Mulher-Maravilha de Gal Gadot, fazendo uma pseudo adaptação dos quadrinhos de Frank Miller. Em 2017 estaria a frente do primeiro filme live-action da Liga da Justiça, embora Batman vs Superman tenha sido um sucesso de bilheteria, foi muito criticado, fazendo com que a WB ficasse com o pé atrás sobre a visão de Snyder para os filmes de Liga da Justiça que estavam no planejamento.

Após a tragédia familiar durante a produção, Snyder se afastou de Liga da Justiça, o que levou a WB a tocar o projeto conforme queria, chamando o diretor Joss Whedon para refazer e reestruturar o filme, entregando um fracasso de bilheteria e muitas polêmicas nos bastidores.

Felizmente, com o apoio dos fãs e a necessidade de conteúdo na HBO Max, ajudaram a Liga da Justiça de Zack Snyder ter o sinal verde, e o corte definitivo de quatro horas foi entregue para o público. Trazendo mais do Superman de Cavill do que na versão teatral, que está ausente do papel desde que Liga da Justiça foi lançado em 2017. Apesar do ator já ter dito continuamente que adoraria retornar ao papel.

“Meu Superman passado presente e futuro”.

A vida seguiu tanto para Snyder e Cavill, ambos parecem ter encontrado casa na Netflix, desenvolvendo projetos de sucesso. Com a recente fusão da Warner Bros. com a Discovery, foi anunciado que a nova administração quer revitalizar o Superman, que eles acreditam ter sido “deixado de escanteio”. Não está claro se isso significa trazer Cavill de volta ou reformular. Mas em anos, essa é a possibilidade mais promissora que poderia colocar Cavill de volta no traje.

Não ter um de Homem de Aço com Cavill no papel foi um dos movimentos mais desconcertantes por parte da Warner Bros., pois realmente parece que eles ignoraram um de seus melhores personagens, bem como o ator que o interpreta. Alguns argumentam que Henry Cavill é velho demais para interpretar o Superman novamente, no alto dos seus 39 anos. Argumento que perde a vantagem, quando tempos mas o ator Dwayne Johnson, entrando na meia-calça de Adão Negro pela primeira vez, aos 50 anos.

Cavill é a representação perfeita do Superman moderno, e a questão de porquê ele não reapareceu no papel desde 2017 é um dos maiores problemas do DCEU. Nos resta torcer para que o afastamento de Zack Snyder e Henry Cavill seja corrigido mais cedo ou mais tarde.

Via: Screenrant

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.