Ator Stuart Martin fala sobre trabalhar com o diretor Zack Snyder

Ator Stuart Martin fala sobre trabalhar com o diretor Zack Snyder

Ainda quando era estudante de teatro, Stuart Martin viu no cinema, boquiaberto, Gerard Butler conquistar Hollywood no filme de grande sucesso de bilheteria, 300. Esta semana, ele espera seguir os passos de seu colega escocês ao fazer sua revelação em um filme de ação produzido com Zack Snyder, o diretor que idealizou o grande momento hollywoodiano de Butler, em 2006.

Martin é o cara durão no filme de assalto da Netflix, Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves), e não mal acredita que está trabalhando com um cineasta que ele idolatrava desde que o herói espartano de Butler, Leonidas, se tornou um ícone da tela.

O filme, que também conta com a estrela de Game Of Thrones, Nathalie Emmanuel, é um prequel de Army Of The Dead, que liderou as paradas no início deste ano. E Martin se mostra emocionado por fazer parte da franquia de ação em expansão.

Zack Snyder é um verdadeiro herói meu. Lembro-me de ver 300, em Glasgow, e saindo do cinema pensei: ‘o que foi isso?’, sonhava em fazer algo parecido. Eu também adorei O Homem de Aço e todos os seus outros filmes. Quando surgiu a oportunidade para o papel e vi o nome dele, pensei que não teria chance de conseguir, mas coloquei algumas cenas gravadas e dois dias depois – normalmente nunca é tão rápido – recebi a ligação dizendo que consegui. Recentemente, fizemos um painel via Zoom, e eu fiquei tipo: ‘Estou em um painel com Zack Snyder’, e ele está em seu escritório com o capacete de Leonidas na parede e coisas de O Homem de Aço ao seu redor.

Disse Start Martin, em entrevista ao The Sunday Post.

Acabei trabalhando com Zack novamente logo depois de Army Of Thieves, quando ele me trouxe para trabalhar em um filme animado, sobre mitologia nórdica. Ser dirigido por ele é um sonho.

Stuart Martin em Exército de Ladrões (Foto: Stanislav Honzik / Netflix)

Segundo o ator, Zack disse que é interessante assistir Army Of The Dead depois de ver isso Exército de Ladrões. Martin o fez e afirmou que existem conexões e alguns easter eggs, além de achar muito legal a maneira como eles estão expandindo o universo. E descreveu um pouco mais sobre seu personagem.

Ele é o cara durão da tripulação. Todo mundo tem seus papéis e ele é o seu cara de ação, então ele consegue fazer todos os estrondos e lutas. Ele é incrível. O que foi realmente interessante para mim é que este personagem tem toda essa bravata e ser duro, mas quando você vê de onde ele vem, ele adorava todos os heróis de ação dos anos 90, assim como eu. Mas, ele apanhou na escola e a certa altura pensa: ‘Não quero mais isso’ e constrói sua imagem a partir dos heróis de ação dos anos 90. Podemos zombar dele um pouco e, embora ele seja um cara machão, você consegue ver de onde ele vem e rir, e eu realmente amei isso.

Army of Thieves estreia dia 29 de Outubro, na Netflix.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.