Zack Snyder fala se outro diretor poderia fazer sua Liga da Justiça 2

Zack Snyder fala se outro diretor poderia fazer sua Liga da Justiça 2

Zack Snyder pode estar ocupado na Netflix com a expansão do seu novo universo, mas ainda há muita gente que se pergunta se o diretor fará uma sequência de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Na verdade, os fãs estão convocando a Warner Bros. para #RestoreTheSnyderVerse, a campanha que pede ao estúdio para restaurar a visão de Snyder para seus filmes da DC, incluindo Liga da Justiça 2 e 3, bem como projetos descartados, como Batman de Ben Affleck.

Em uma entrevista exclusiva para o GamesRadar+, Zack foi perguntado se ele estaria aberto para outro diretor continuar a história de Liga da Justiça por ele.

Oh Deus, eu não teria pensado nisso… Ouça, adorei fazer todos aqueles filmes da DC, adoro super-heróis e adoro o gênero. Estou muito animado para ver o filme do Batman de Matt (Reeves), então é empolgante.

Nas entrelinhas, Zack assume que não havia pensado nessa possibilidade, pois é nítido o quanto adora esse universo. De qualquer forma, a Warner não obtém nenhuma movimentação que indique que dará a luz verde para essas sequências, mesmo que fossem dirigidas por outro cineasta. O que não significa que o vento não possa soprar em outra direção e mudar esse cenário, num futuro.

Enquanto isso, nessa sexta-feira, dia 29 de outubro, Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) estreia na Netflix. O novo filme faz parte do universo expandido que Zack Snyder esta desenvolvendo para o streaming.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.