Austrália, filme de Baz Luhrmann, ganhará “tratamento Snyder Cut”

Austrália, filme de Baz Luhrmann, ganhará “tratamento Snyder Cut”

O diretor Baz Luhrmann fez uma carta de amor épica, em 2008, para seu país natal, quando produziu o filme Austrália. O longa foi um fracasso de bilheteria quando chegou aos cinemas e os críticos foram em sua maioria desdenhosos. Mas sua reputação cresceu ao longo dos anos, ajudada por exibições frequentes na TV a cabo e streaming. O diretor não entregou ao público sua visão completa, na época.

E segundo a Variety, que apelidou essa situação como “tratamento Snyder Cut”, o filme Austrália ganhará o corte do seu diretor, mais de um década após seu lançamento. Composto de imagens capturadas para o filme, oferecerá uma versão expandida e serializada da história, com seis episódios. Lançado exclusivamente no Hulu, nos EUA, e internacionalmente pela Disney Plus e Star+.

Os fãs da história poderão ver muito mais do romance entre os personagens de Nicole Kidman e Hugh Jackman. E parece que nada ficará no chão da sala de edição, tudo estará em tela. Assim como (quase) foi com a Liga da Justiça de Zack Snyder.

É inegável que o movimento #ReleaseTheSnyderCut modificou a ordem de Hollywood, após ele tudo é possível.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.