Liga da Justiça | O plano de Zack Snyder salvaria o Lanterna Verde de Ryan Reynolds

Liga da Justiça | O plano de Zack Snyder salvaria o Lanterna Verde de Ryan Reynolds

O plano não realizado de Zack Snyder para o DCEU, após a Liga da Justiça, teria trazido de volta Ryan Reynolds como Lanterna Verde e o redimido após a má recepção do filme de 2011. Hal Jordan é um dos super-heróis mais importantes da DC Comics, mas seu único filme live-action falhou criticamente e comercialmente. Não fazendo justiça ao personagem dos quadrinhos.

Ryan Reynolds foi a principal escolha de Zack Snyder para Hal Jordan do DCEU, o que finalmente daria ao personagem uma adaptação nos cinemas. E permitiria que Reynolds interpretasse uma versão melhor do herói.

Após o lançamento de Liga da Justiça, Zack Snyder mergulhou em seus planos para o DCEU, incluindo seus Lanternas Verdes no filme, Yalan Gur e Kilowo, e quase apresentando Wayne T. Carr como John Stewart. Snyder não apenas queria apresentar Hal Jordan ao DCEU, mas também queria que Ryan Reynolds interpretasse uma nova versão do personagem.

Zack Snyder é conhece e respeita o material original da DC Comics. Então, sua versão de Hal Jordan, provavelmente, teria dado a Reynolds um retorno semelhante ao papel como sua versão mais recente de Deadpool.

Um dos principais problemas com o Lanterna Verde foi o mau manuseio dos mitos dos Lanternas num geral. Nos planos de Snyder, para o DCEU, Jordan seria um personagem coadjuvante de John Stewart em sua Liga da Justiça e, possivelmente, a co-estrela do Tropa dos Lanternas Verdes.

Considerando o quão bem a versão de Snyder da Liga da Justiça equilibra humor, seriedade, ação e naturalismo. Ele teria apresentado uma versão muito melhor de Hal Jordan. Faria melhor uso das habilidades de atuação de Ryan Reynolds, enquanto apoiaria Wayne T. Carr, como o favorito dos fãs, John Stewart.

O filme Tropa dos Lanternas Verdes foi cancelado e passou a ser uma série exclusiva para HBO Max. E mesmo que possa incorporar elementos do filme cancelado, os planos de Zack Snyder para DC teriam sido diferentes. Sua Liga da Justiça forneceriam para John Stewart de Carr e Hal Jordan de Reynolds, a transição perfeita para o filme solo dos heróis.

Tradução: ScreenRant

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.