Charlotte Maggi encara seu segundo papel da carreira em Rebel Moon

Charlotte Maggi encara seu segundo papel da carreira em Rebel Moon

A atriz australiana, Charlotte Maggi, falou como foi seu processo seletivo para o próximo filme de Zack Snyder, Rebel Moon. Que começa a ser gravado em abril, e finaliza em novembro, com a Parte 1 e 2 captadas.

Ainda não se sabe qual será o papel da jovem, mas com base na descrição dos personagens, podemos ter uma noção de qual será seu núcleo.

Maggi, de apenas 17 anos, disse ao IF que sua mente foi “oficialmente explodida” pela experiência. A atriz gravou sua audição em casa, antes de ser convidada para um retorno de chamada via Zoom, com Snyder e um diretor de elenco dos EUA, o papel foi oferecido uma semana depois.

“Fazer parte de um projeto tão ambicioso e energético é uma honra absoluta”. Disse ela.

Charlotte se junta a Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Sky Yang e Sofia Boutella, no elenco. Este é o segundo papel de sua carreira.

  • SINOPSE: O filme se passa em uma pacífica colônia à beira da galáxia que se vê ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius. Eles despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a enfrentar o Tyrant.

A Netflix ainda não definiu uma data para Rebel Moon, mas considerando o potencial escopo da produção, filmes dessa escala tendem a levar algum tempo para ser finalizados. Esperamos 2023 no mínimo, para seu lançamento.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.