Descrição dos personagens e equipe técnica de Rebel Moon

Descrição dos personagens e equipe técnica de Rebel Moon

Zack Snyder dirigirá, co-escreverá seu novo filme para a Netflix e se reunirá com muitos de seus colegas de projetos anteriores. O roteiro de Rebel Moon será também escrito por Shay Hatten, que ajudou a escrever Army of the Dead, e Kurt Johnstad, que trabalhou em 300 com Snyder.

The Stone Quarry, principal produtora, junto com a Grand Electric também listada, produtora de Eric Newman, que tem um acordo geral com a Netflix, estão por trás do filme.

Rebel Moon é fortemente inspirado em Star Wars. Seu roteiro inicial havia sido produzido para fazer parte da Saga. Confira a sinopse:

  • O filme se passa em uma pacífica colônia à beira da galáxia que se vê ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius. Eles despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a enfrentar o Tyrant.

Para termos uma ideia do que esperar, Zack Snyder compartilhou, em sua conta do Vero, a arte conceitual.

Arte conceitual de Rebel Moon

Ainda estamos esperando o elenco completo, mas em outubro de 2021, Sofia Boutella foi o primeiro anúncio do elenco para Rebel Moon. A atriz é conhecida por ter estrelado A Múmia e Star Trek: Sem Fronteiras. Boutella interpretará Kora, descrita como atlética e com boas habilidades em artes marciais.

Outros três personagens foram lançados com suas descrições:

  • Noble – Carismático e imponente, autoritário e brutal, ao ponto de ser sádico. Ator entre 30 a 50 anos, homem, branco, carismático e imponente, mandão, brutal ao ponto de sádico.
  • Gunnar – Bonito e fisicamente apto. Sério e confiável. Ator entre 30 a 50 anos, homem, branco (possivelmente do Reino Unido, Norte da Europa, descendência escandinava), bonito, fisicamente atlético sério, responsável e confiável.
  • Balisarius – Um guerreiro astuto e feroz. Ator entre 30 a 50 anos, homem, de ascendência espanhola, mediterrânea, latino ou do Oriente Médio, guerreiro feroz, astuto.

Em fevereiro de 2022, recebemos a notícia de quatro novos personagens que aparecerão no novo filme.

  • Aris – Um soldado novato, ele ainda mantém alguma inocência e compaixão, apesar da brutalidade que testemunhou. A Netflix está procurando um homem do sul da Ásia com 18 anos ou mais para interpretar 16 para esse papel coadjuvante.
  • Devin – Um soldado novato, sensível e conflitante sobre o que ele está sendo solicitado a fazer por seu comandante. A Netflix está procurando um homem do Oriente Médio com 18 anos ou mais para interpretar 16 para esse papel coadjuvante.
  • Sam – Escandinavo/Norte da Europa. Ela é uma garota de fazenda gentil, de espírito gentil e trabalhadora. Mesmo não sendo mundana, ela é acolhedora com os estrangeiros que chegam à sua aldeia. A Netflix está procurando escalar uma mulher escandinava ou do norte da Europa com 18 anos ou mais para interpretar 16 para esse papel coadjuvante.
  • Harmada – É descrita como uma meia-aranha letal e sem idade. Ela ataca crianças vulneráveis ​​como uma vingança distorcida pela perda de si mesma. Este papel incluirá algumas próteses e treinamento de luta.

Em novembro de 2021, recebemos a notícia, via ProductionWeekly, que as filmagens iriam de 1º de março à 31 de agosto de 2022. No entanto, uma atualização recente da ProductionWeekly, revelou que as datas de filmagem foram adiadas, estando programadas para começarem em 18 de abril de 2022 e terminará em 4 de novembro de 2022. O filme também é listado, mais uma vez, com o título Rebel Moon: Parte 1. Snyder possui esperança que a produção se torne um grande IP e um universo que possa ser expandido.

ATUALIZAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA DO FILME

A editora indicada ao Oscar, Dody Dorn, volta a trabalhar com Zack Snyder, no novo Original da Netflix. Ela já trabalhou em Liga da Justiça de Zack Snyder e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Stephanie Portnoy Porter cuidará do design de figurino do filme, ela já trabalhou com Snyder em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

O design de produção de Rebel Moon será feito por Stephen Swain. Esse é seu primeiro crédito de design de produção, após trabalhar nos departamentos de arte em filmes como 1917, Belfast e Rogue One.

Brett McKenzie será o diretor de arte do longa. Seus trabalhos anteriores incluem Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Argo e a série Inacreditável.

As informações técnicas foram retiradas do site IMDb. E da Live do Irish Film & Television Academy, com a editora Dody Dorn.

As gravações acontecerão no Condado de Inyo, na Califórnia, Estados Unidos. O destino turístico popular tem sido um de filmagem com mais de 400 filmes de Hollywood.

A Netflix ainda não definiu uma data para Rebel Moon, mas considerando o potencial escopo da produção, filmes dessa escala tendem a levar algum tempo para ser finalizados. Esperamos 2023 no mínimo, para seu lançamento.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

One thought on “Descrição dos personagens e equipe técnica de Rebel Moon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.