Como aconteceu o convite de Zack Snyder para Os Jovens Titãs em Ação!

Como aconteceu o convite de Zack Snyder para Os Jovens Titãs em Ação!

Recentemente, revelamos o convite do diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, para Os Jovens Titãs em Ação!

A série animada da Warner vai ao ar pela Cartoon Network. Ela aborda de forma cômica o grupo de heróis adolescentes da DC, sem possuir conexão com o DCEU. A animação, criada em 2013, continua sendo uma série popular entre os fãs, devido a comédia irônica e às referências que quebram a quarta parede.

O convite que Snyder recebeu para interpretar a si mesmo no episódio 365 de Os Jovens Titãs, foi anunciado na San Diego Comic Con 2022. Mas, agora, a revelação é sobre como isso aconteceu.

Acontece que o diretor de Os Jovens Titãs em Ação!, Peter Michail, disse ao CBR que foi “surpreendentemente muito fácil” colocar Snyder no programa, já que o cineasta já era fã. Michail disse, ainda, que eles entraram em contato com Zack para apresentar sua ideia e “ele adorou” e achou “uma experiência incrível” se ver no programa.

Ele é um fã do show! Nós estendemos a mão e lançamos a ideia para ele. Ele adorou e era realmente um fã do show. Foi surpreendentemente muito fácil. Ele foi ótimo! Foi uma experiência incrível! E estamos honrados em tê-lo como parte do mundo do Os Jovens Titãs em Ação!, com certeza.

A participação de Snyder em na série animada, certamente, estará bem alinhada com o humor do programa. Afinal, frequentemente, a animação faz referência às pessoas reais. Para lembrar, ela já contou com estrelas convidadas, interpretando a si mesmas, incluindo LeBron James, CeeLo Green, entre outros.

Com efeito, uma das coisas que faz Os Jovens Titãs em Ação! ser tão divertido, são os cortes profundos em que eles constantemente trabalham. Com Snyder sendo um maestro profundo, certamente será cheio de humor irreverente.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.