Snyderverse sendo restaurado? Batfleck pode aparecer em Aquaman 2

Snyderverse sendo restaurado? Batfleck pode aparecer em Aquaman 2

Jason Momoa publicou, em sua conta do Instagram, uma foto atual ao lado de Ben Affleck. E, ao que tudo indica, pode ter entregado a participação do ator em, Aquaman 2.

Bruce e Arthur reunidos. Te amo e sinto sua falta. Os visitantes da Warner Bros. acabaram de visitar o backlot. Encontraram no set todas as grandes coisas que estão por vir em Aquaman 2. Todo meu aloha.

No carrossel da postagem, a última imagem é um vídeo de Momoa rindo, dizendo que os visitantes flagraram um grande segredo. Logo depois, ainda vemos Ben Affleck aparecer rapidamente num trailer que Momoa abre, e que possui na porta o logo “Necrus” (produção de Aquaman), com as siglas B.A (Ben Affleck).

Mas, o que isso significa? Antes de tudo, pequenos gafanhotos, acho que estamos vendo a restauração do Snyderverse acontecendo diante dos nossos olhos. Contudo, por que digo isso? Aquaman and the Lost Kingdom pode estar usando a história, originalmente planejada, de Liga da Justiça de Zack Snyder 2, para Arthur Curry.

A produção da próxima sequência de Aquaman evitou o título habitual “2”, para usar uma descrição da história. O título, também, pode estar falando mais sobre a história do que parece, à primeira vista. Além disso, remonta o primeiro layout que Snyder desenvolveu para seu segundo filme de Liga da Justiça.

Agora, parece que estamos vendo uma adaptação de elementos para onde a história de Arthur pretendia ir, como apontada nos storyboards expostos, na sede da AT&T, no Texas, em março de 2021.

De acordo com os storyboards de Snyder, a história envolveria Arthur e Mera, em batalha com o último reino da Atlantis, em uma tentativa de unir todos os reinos. A julgar pelo título, parece que isso poderia, facilmente, ser a história de uma sequência de Aquaman. Entretando, nem exigiria que Liga da Justiça 2 fosse ajustado, no caso de um SnyderVerse restaurado.

• Confira a tradução dos storyboards originais do SnyderVerse

Snyder também explicou que fez reformulações para uma possível continuação de sua Liga da Justiça, sendo retomada diretamente do Knightmare. Em Snyder Cut, vemos isso durante uma visão de Ciborgue mostrando Darkseid ao matar Arthur, enquanto os storyboards mostravam que Arraia Negra e Orm matariam Arthur.

Com essa “quase” confirmação de Ben Affleck, em Aquaman 2, fica quase impossível não vermos que há uma movimentação para a DC retomar seus planos pautados por Snyder, nos cinemas, mesmo com ele distante nesse momento. Vermos Affleck retomando para um papel do qual todos afirmavam que ele jamais voltaria, parece promissor. Mas não surpreende.

• Não, Ben Affleck não terminou como Batman

O retorno de Zack Snyder, para a Warner, pode acontecer dentro de um prazo adequado, de modo que seus projetos na Netflix sejam realizados. Este retorno pode assumir um grande evento, como uma possível adaptação de Crise Final, tal como vimos na bancada do diretor, naquele memorável dia de Ação de Graças. ~ O peru do Zack, sabe?

Talvez o Snyderverse não seja anunciado como gostaríamos. Mas, aos poucos, estamos vendo movimentações que favorecem, e muito, o retorno de uma visão de heróis que se distancia de uma fórmula que está começando a saturar no mercado.

• Shazam! Fúria dos Deuses dá a entender que Snyder Cut é cânone


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.