Conheça os alienígenas de Zack Snyder para Rebel Moon

Conheça os alienígenas de Zack Snyder para Rebel Moon

Zack Snyder está avançando para seu próprio universo influenciado por Star Wars. Para quem não sabe, o roteiro original do novo filme sci-fi da Netflix e do diretor, originalmente foi feito para integrar a Saga de George Lucas, antes da Disney adquirir os direitos.

Nesta semana, finalmente, recebemos os nomes que formam este elenco. Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Ray Fisher e Jena Malone, são alguns dos nomes do incrível elenco convocado por Snyder. E, embora os detalhes do enredo sejam escassos, o site That Hashtag Show adquiriu alguns detalhes dos personagens sobre uma espécie alienígena no filme.

A trama segue uma jovem (Sofia Boutella) com um passado misterioso enviada para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudar a salvar sua comunidade pacífica de um exército tirânico.

Entre na corrida Xanadite

Xanadite (Masculino e Feminino) – Alto, desfiado, musculoso mais cortado do que volumoso, tem equilíbrio e elegância, um alienígena que nossos personagens principais encontram.

Este papel exige alguém de 20 a 40 anos, mais de 1,80m de altura, etnia e gênero aberto.

A raça Xanadite parece aquela que nossa personagem jovem tem que ir em sua jornada para encontrar ajuda.

Nossos heróis encontram Cortesãs

Três cortesãs (feminino) – Linda. Hospedeiras alienígenas que os nossos protagonistas encontram.

Este papel convida mulheres entre 20 e 30 anos, de etnia aberta.

Gladiadores, masculino e feminino

O filme também pede uma grande variedade de personagens gladiadores, pelos olhares da arte-conceitual que Snyder divulgou, poderia ser uma arena de algum tipo.

Gladiadores (masculino e feminino) – Incrivelmente e impressionantemente musculosos. Fisiculturista/tipo de corpo crossfit.

Os heróis visitam uma loja de macarrão?

Proprietário da loja de macarrão – Grumpily administra a loja de macarrão onde alguns de nossos heróis se encontram. Especifica que está no planeta Daggus, então esse é o nome de um dos planetas que nossos heróis visitam.

Para este papel, procura-se um homem de 40 a 50 anos, etnia aberta.

Embora essas possam não ser descrições de personagens principais, elas ajudam a construir o mundo de Rebel Moon. Principalmente depois de vermos as imagens conceituais divulgadas por Zack Snyder.

Artes conceituais de Rebel Moon


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.