Apoio de Will Smith pode facilitar o lançamento do Ayer Cut

Apoio de Will Smith pode facilitar o lançamento do Ayer Cut

Não é surpresa para ninguém que o lançamento do Snyder Cut mudaria a indústria dos cinemas para sempre. Após a recepção mista de Batman Vs. Superman, o filme do Esquadrão Suicida, lançado também em 2016, sofreu com muitos cortes e refilmagens, modificando totalmente a sua essência. Mesmo assim, a obra dirigida por David Ayer ainda foi um sucesso de público, fazendo mais de 700 milhões de dólares em bilheteria. Já com a crítica, o resultado foi bem ruim. Neste interim, porém, o público que acompanhou o primeiro trailer também sentiu diferença entre o que havia sido apresentado e o que foi ofertado nas telonas. Desde então, o corte de David Ayer é pedido e está cada vez mais próximo de ver a luz.

Passados mais de quatro anos, desde a estreia do filme, os fãs ainda sonham em ver a versão original de Ayer, que seria mais sombria, focada e íntegra, tornando a experiência bem melhor do que a vista nos cinemas, como apresentado previamente no trailer. Impulsionados pelo lançamento do Snyder Cut, os fãs fazem inúmeros movimentos para levantar a tag e não economizam nos pedidos para que o filme original seja lançado.

Contando com David Ayer como um aliado poderoso na internet, agora foi a vez de Will Smith se manifestar a favor do movimento e causar um burburinho nas redes sociais.

Muita coisa ficou pelo caminho em ‘Esquadrão Suicida’. Estou nessa. Adoraria vê-lo. Eu amo esse mundo. Adoro o que foi criado em ambas as versões. Então, com certeza.

Disse o ator, externando sua vontade em ver a versão de David Ayer para Esquadrão Suicida.

É bom ressaltar que Will Smith não foi chamado para a “sequência” lançada pela Warner, neste ano. Em contrapartida, foi apresentado o personagem Sanguinário, que possuía uma origem bem parecida com o Pistoleiro. Apesar do que dizem, Will Smith nunca escondeu a vontade de voltar a fazer o personagem, que mesmo com as críticas ao filme de 2016, foi bastante elogiado.

Esse apoio de Will Smith pode dar um novo ânimo ao movimento do Ayer Cut, que nunca esteve tão próximo do sucesso. Cabe ressaltar, também, a vontade de Will em fazer parte das sequências de Zack Snyder para a Liga da Justiça, como constava no primeiro rascunho do Storyboards, o que também pode ajudar no #RestoreTheSnyderVerse. Além disso, é importante citar que o filme está pronto, não necessitando de investimentos para a conclusão, o que facilitaria ainda mais seu lançamento.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Lucas Gomes

Fã do cinema e de trilhas sonoras, aprendi a amar a DC muito cedo, encontrando nos filmes de Zack Snyder ideais para levar por toda a vida. Aproveite a jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.