Eli Snyder divulga teaser de “Aves”, seu novo curta-metragem

Eli Snyder divulga teaser de “Aves”, seu novo curta-metragem

Eli Snyder é um dos filhos mais conhecidos de Zack Snyder, além de Autumn. O público tinha familiaridade por vê-lo em cenas nos filmes 300, Watchmen e Sucker Punch. Hoje, seguindo os passos do pai, trilha uma carreira de diretor promissor com seus curtas-metragens.

Zack já havia confirmado, anteriormente, que Eli auxiliou na direção da cena do jogo de Victor Stone (Ray Fisher), em Liga da Justiça. Já que foi visto constantemente nas fotos dos bastidores do dia da gravação.

Eli é filho do primeiro casamento de Zack e começou sua carreira no cinema como ator mirim. Estudou direção de cinema, tv e teatro na UCLA e seu filme de tese de graduação, Interlude, recebeu prêmios em festivais de cinema em todo o país.

  • Confira o teaser de Aves:
  • Sinopse: Quando um encontro repentino com um estudante misterioso desperta uma memória dolorosa para o professor de ornitologia Abel Marks, ele é assombrado pela visão de uma tentativa de agressão sexual e assassinato que testemunhou enquanto lutava na Segunda Guerra Mundial. Compelido a procurar o aluno na esperança de aplacar sua culpa, Abel rapidamente perde o controle sobre a realidade que construiu com tanta delicadeza. Em última análise, ele é forçado a confrontar a verdade sombria do que realmente aconteceu – e quem ele realmente é.

Eli já havia divulgado o trailer em sua conta do Twitter, no início do mês. Mas, hoje, parece ter sido o dia que Zack reservou para “corujar” a família. Além de divulgar a foto de sua primeira neta em sua conta do VERO, aproveitou para dar mais uma impulsionada no teaser do talento do filho.

Confira o site oficial do curta metragem Aves.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

One thought on “Eli Snyder divulga teaser de “Aves”, seu novo curta-metragem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.