Eternos, novo filme da Marvel, é comparado com Snyder Cut, pela crítica

Eternos, novo filme da Marvel, é comparado com Snyder Cut, pela crítica

O novo filme da diretora Chloé Zhao, Eternos, ainda não estreou. Mas, em suas exibições especiais, vem sendo comparado como a Liga da Justiça de Zack Snyder, dos estúdios Marvel.

As primeiras reações de Eternos chegaram. Está sendo chamado como a jogada mais ambiciosa da Marvel até agora, um verdadeiro filme de Chloé Zhao, com pitadas de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Os críticos compararam a nova produção do estúdio da Disney, aos filmes da DC Comics, e não foi em forma de crítica. Scott Menzel, fundador do We Live Entertainment, comparou o novo longa com Liga da Justiça de Zack Snyder, pois é “um filme que se baseia em um elenco de personagens desconhecidos e o faz com grande sucesso. A direção de Chloé Zhao é excelente. Facilmente um dos mais bonitos filmes da Marvel de todos os tempos”.

Eternals é a versão da Marvel de Liga da Justiça de Zack Snyder. Um filme que se baseia em um elenco de personagens desconhecidos e o faz com grande sucesso. A direção de Chloé Zhao é excelente. Facilmente um dos filmes da Marvel mais bonitos de todos os tempos. Cenas insanas de pós-créditos também.

O mais irônico disso tudo é que por anos a Warner/DC tentou engatar na fórmula de filmes “criada” pela Marvel, descartando a visão do Snyder por se afastar muito do que queria. E, hoje, o estúdio vizinho está recebendo elogios por sua produção ser parecida com a de Zack Snyder, aquela mesma visão que a Warner descartou. Snyder é um exemplo de como a vida pode ser cíclica.

Via: Syfy.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.