A tendência para restaurar o Snyderverse prova que ele não está indo embora

A tendência para restaurar o Snyderverse prova que ele não está indo embora

O mais recente evento de tendências de mídia social para a Warner Bros. dar luz verde às sequências não produzidas da Liga da Justiça de Zack Snyder, mostra que o interesse no planejamento de Snyder está longe de acabar. No último sábado (16), ocorreu o showcase DC FanDome, um evento de streaming online sobre filmes, jogos, séries e animações da DC, ao estilo Comic-Con, exibindo teasers e cenas de bastidores de tudo que a editora está preparando.

Em paralelo ao evento, os fãs dos filmes da DC produzidos por Zack Snyder, também acessaram o Twitter utilizando a hashtag #RestoreTheSnyderVerse, que teve uma tendência alta o suficiente para que vários meios de comunicação notassem.

Esta não foi a primeira vez que os fãs mostraram sem apreço pela restauração do universo criado pelo diretor após o lançamento do Snyder Cut. A tag além de pedir para a finalização do arco de Snyder, com mais dois filmes da Liga da Justiça (como programado), deseja que a versão de Esquadrão Suicida de David Ayer seja lançado, assim como o filme de Deathstroke e o filme solo cancelado de Batman, de Ben Affleck.

Apesar da Warner Bros. declarar que nenhum sinal verde estava vindo após o lançamento do Snyder Cut, o interesse apaixonado entre muitos fãs não está morrendo. Isso reflete no próprio esforço do corte de Snyder, que teve que superar debates sobre sua existência ao longo de dois anos e meio, antes de ser finalmente anunciado em 20 de maio de 2020. Logo, uma campanha semelhante ao #ReleaseTheSnyderCut não surpreende, já que o diretor possui uma base fiel de fãs. O que surpreende é o novo movimento (#RestoreTheSnydeverse) ser uma das maiores tendências, justo no dia do DC Fandome, isso sem dúvidas é motivo suficiente para levantar sobrancelhas.

Claro, os próximos filmes da DC não deixam de ter suas expectativas. The Batman, de Matt Reeves, em particular, é inquestionavelmente um dos filmes de super-heróis mais esperados, o próprio Snyder elogiou publicamente Reeves pelo trailer nas redes sociais. Mas, ao mesmo tempo, a tendência sobre o SnyderVerse durante o DC FanDome deixa claro que os esboços dos storyboards que Snyder tinha para Liga da Justiça 2 e 3 está longe de ser esquecido.

Até a própria WarnerMedia, agora, chama publicamente o Snyder Cut de “fenômeno global”, e o caminho que o filme percorreu para finalmente ser lançado é histórico. E agora que a verdadeira história de Liga da Justiça foi contada, não há nenhuma chance de fazer o gênio voltar para a garrafa, e tendência no dia do DC FanDome mostrou isso.

Atualmente, Snyder está ocupado com vários projetos da Netflix, incluindo seu próximo filme, Rebel Moon e projetos da franquia de Army of the Dead. Junto com a programação do elenco e outras logísticas, as câmeras não poderiam começar a rodar num futuro próximo, mesmo que as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder recebessem luz verde agora.

Ainda assim, a tendência de mídia social pela base de fãs do Snyder, durante o DC FanDome, é a prova definitiva de que o impulso para a restauração do SnyderVerse é agora um fato de necessidade de existência, tanto quanto Snyder Cut era.

E eu gostaria e espero que com cabeças mais frias, eles vissem que existe um massivo fandom que quer mais disso. Veremos o que eles farão.

Usamos as palavras de Zack para manter a esperança nisso com a fusão Warner/Discover, que ocorrerá no próximo ano, dando esperança para a retomada desse universo.

Via: ScreenRant.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.