Fãs alugam avião com mensagem em apoio ao SnyderVerse e Ayer Cut

Fãs alugam avião com mensagem em apoio ao SnyderVerse e Ayer Cut

Os fãs do Universo Estendido da DC programado por Zack Snyder e David Ayer, encomendaram um avião para colocar um banner com os dizeres “SnyderVerse & Ayer Cut”.

Um vídeo do avião foi compartilhado no Twitter por Ayer (diretor de Esquadrão Suicida), no primeiro aniversário do lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Atualmente, há uma forte movimentação dos fãs para restaurar o Snyderverse, exigindo que a Warner Bros. traga Snyder de volta para dirigir os filmes subsequentes da Liga da Justiça que ele havia planejado inicialmente. Snyder dirigiu três filmes do DCEU, incluindo O Homem de Aço, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado em 18 de março de 2021. O diretor comemorou recentemente este aniversário nas redes sociais, comemorando-o como o dia em que “o mundo inteiro se tornou uma Liga da Justiça”.

Quanto a Ayer, tanto o cineasta quanto os fãs, têm feito campanha semelhante para a Warner Bros. lançar a versão do diretor de Esquadrão Suicida, embora não tenha tido o mesmo efeito. Antes de seu lançamento, em 2016, Esquadrão Suicida passou por várias refilmagens e cortes, com a Warner Bros. exigindo grandes mudanças no tom e no estilo geral do filme. Entre as mudanças estão a remoção de uma subtrama romântica entre o Pistoleiro (Will Smith) e Arlequina (Margot Robbie), bem como a participação do personagem Coringa (Jared Leto).

Após o sucesso da campanha liderada por fãs para #ReleasetheSnyderCut, que finalmente viu o lançamento da versão de Liga da Justiça, os fãs começaram a chamar o estúdio para #ReleasetheAyerCut de Esquadrão Suicida também.

O filme recebeu uma resposta negativa dos críticos em geral, e Ayer se manifestou contra a Warner Bros. , dizendo que a versão de Esquadrão Suicida, lançada nos cinemas “não era [seu] filme”.

Eu coloquei minha vida em Esquadrão Suicida. Fiz algo incrível – Meu corte é uma jornada intrincada e emocional com algumas “pessoas más” que são cagadas e descartadas (um tema que ressoa em minha alma). O corte do estúdio não é meu filme. Leia isso de novo. E meu corte não é a versão do diretor de 10 semanas – é uma edição totalmente madura de Lee Smith sobre o trabalho incrível trabalho de John Gilroy. É tudo uma trilha sonora brilhante de Steven Price, sem uma única música de rádio na coisa toda. Tem arcos de personagens tradicionais, performances incríveis, uma resolução sólida de terceiro ato. Um punhado de pessoas já viu.

Atualmente, a Warner Bros não tem planos de lançar o Ayer Cut de Esquadrão Suicida. A Liga da Justiça de Zack Snyder está atualmente disponível para transmissão na HBO Max e para venda em Blu-Ray.

Via: CBR

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.