Liga da Justiça de Zack Snyder se tornou tendência no Twitter, já que a Academia revelou que o filme é elegível para ganhar o prêmio popular de Momento mais Emocionante de um filme no Oscar.
Como você pode ver no tweet abaixo, a conta oficial da Academia pediu a seus seguidores qual é, definitivamente, o momento mais emocionante em um filme, e entre as escolhas possíveis estão Liga da Justiça de Zack Snyder com a cena em que Flash usa sua velocidade para reverter a situação, Vingadores Ultimato quando os Vingadores se reúnem, Homem-Aranha: Sem volta pra Casa quando os Aranhas se unem, Matrix quando Neo se esquiva de balas e Dreamgirls.
https://twitter.com/TheAcademy/status/1497326276465414145Para votar, basta publicar um tweet próprio, exatamente assim: “#ZackSnydersJusticeLeague: Flash Speed Force for #OscarsCheerMoment #Sweepstakes”. Logo quando a Academia anunciou as duas categorias populares, os fãs queriam votar em Snyder Cut para filme preferido, mas a organização confirmou que o filme não era elegível para a categoria em questão.
Porém, agora eles confirmaram que o filme está apto para a categoria de Cena mais Emocionante.
https://twitter.com/SnyderCutBR/status/1497393293860257792Zack Snyder pode levar o prêmio popular nas duas categorias, pois concorre na categoria de filme favorito com Army of The Dead.
REGRAS:
• Sigam o perfil da @TheAcademy no twitter;
• Citação de tweets e comentários não computam votos;
• Adicione as duas hashtag para o voto ser contabilizado;
• Vote até 20 vezes ao dia.
Exemplo:
• Army of the Dead for #OscarsFanFavorite #Sweepstakes
• #ZackSnydersJusticeLeague: Flash Speed Force for #OscarsCheerMoment #Sweepstakes
A votação ocorre até dia 03 de março. Os vencedores das duas novas categorias populares do Oscar serão relevados durante a transmissão da cerimônia, dia 27 de março.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1 comentário