Rupert Friend e Stuart Martin juntam-se ao elenco de Rebel Moon

Rupert Friend e Stuart Martin juntam-se ao elenco de Rebel Moon

Rupert Friend e Stuart Martin se juntaram ao elenco de alta tensão de Rebel Moon, o próximo filme de ficção científica de Zack Snyder, para a Netflix.

Sofia Boutella está liderando o conjunto que inclui Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, entre outros.

  • Sinopse: A história fala de uma colônia pacífica na borda da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Belisário. Desesperados, os colonos despacham uma jovem (Boutella) com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.

O ator Rupert Friend é o principal antagonista da história, um homem que lidera exércitos e enfrentará Boutella. Os detalhes do personagem de Stuart Martin são desconhecidos, mas também é considerado como vilão.

Zack Snyder deu as boas vindas aos novos nomes do elenco, em seu Twitter.

Além da direção, Snyder co-escreveu o roteiro com Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300). Snyder também está produzindo com sua parceira de produção e esposa, Deborah Snyder, e Wesley Coller por meio do selo de produção do trio, The Stone Quarry. Eric Newman da Grand Electric também na produção. As gravações do longa está programada para começar em abril e durar até novembro.

Friend, pode ser mais conhecido por estrelar Hitman: Agente 47, bem como por suas aparições na aclamada série Homeland. Ele será visto na série Star Wars, Obi-Wan Kenobi.

Para Martin, Rebel Moon marca uma espécie de reencontro com Snyder. O ator escocês estrelou Exército de Ladrões (Army of Thieves), que Snyder produziu e foi um prequel de Army of the Dead.

Fonte: The Hollywood Reporter

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.