Netflix levará fãs aos set de Rebel Moon de Zack Snyder

Netflix levará fãs aos set de Rebel Moon de Zack Snyder

A Netflix está promovendo um concurso. E dez fãs sortudos terão a oportunidade de mergulhar na mais nova aventura galáxia de Zack Snyder, em Los Angeles, este ano.

Para participar do concurso, acesse o site Rebel Moon Contest. Em seguida leia as regras necessárias para poder participar. Logo após, basta enviar uma ideia original sobre um alienígena, criatura ou personagem mecanizado de acordo que possa se encaixar em Rebel Moon.

O vencedor do Oscar, Justin Raleigh, designer de efeitos especiais de Rebel Moon, selecionará 40 projetos como finalistas. Assim sendo, os fãs votarão para formar o top 10 final. Os dez finalistas visitarão o set de Snyder. E, o grande vencedor, além de visitar o set de filmagem, ganhará uma tour privada pelo estúdio com Raleigh, para ver alguns dos trabalhos do designer no novo filme.

  • Sinopse oficial do filme: Rebel Moon é um Sete Samurais sobre uma colônia galáctica distante que está sob ameaça dos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Desesperados para sobreviver, eles enviam uma jovem (Sofia Boutella) em uma missão para encontrar aliados que possam mudar a maré. O filme é estrelado por uma fila de talentos assassinos ao lado de Boutella, incluindo Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, Cary Elwes, Alfonso Herrera, Jena Malone e Anthony Hopkins como a voz de robô de batalha senciente Jimmy. Snyder dirige e produz ao lado de Deborah Snyder e Wesley Coller. Ele co-escreveu o roteiro com Kurt Johnstad e Shay Hatten (300, Army of the Dead).

Infelizmente, o concurso só é válido para residentes legais dos EUA, maiores de dezoito anos. Contudo, consulte as regras oficiais.

Via: Netflix Tudum

Já conhece o nosso Portal no Twitter e nossas outras Redes Sociais?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.