Pilou Asbæk será Thor em Twilight Of The Gods

Pilou Asbæk será Thor em Twilight Of The Gods

Pilou Asbæk estará no elenco de voz na próxima série animada de Zack Snyder, Twilight Of The Gods. Asbæk interpretará Thor, na animação.

Atualmente, Thor foi popularizado pelo papel de Chris Hemsworth, no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas, Asbæk, planeja dar uma visão diferente do que Hemsworth fez.

Produzido pela Netflix, Twilight Of The Gods é uma versão em estilo da mitologia nórdica, produzida por Zack Snyder e dirigida por Jay Olivia, que também está dirigindo a próxima série prequel animada de Snyder, Army of the Dead: Lost Vegas. A série apresenta as vozes de John Noble, Jessica Henwick, Corey Stoll, Lauren Cohan e Stuart Martin.

Paterson Joseph (Timeless: Guardiões da História) também estrelará Twilight Of The Gods, como o deus do mal Loki, enquanto Asbæk prometeu trazer uma abordagem não-Chris Hemsworth para Thor.

Hemsworth está fazendo um trabalho incrível, e eu não quero me comparar com o Thor que ele fez porque é icônico, divertido e perfeito com o personagem. Ele encontrou uma grande voz dentro da Marvel com esse personagem e fez um trabalho incrível. Eu tenho que dar isso a ele.

Talvez a maior diferença entre as interpretações de Hemsworth e Asbæk sobre o personagem seja que o ator do MCU vem da Austrália, enquanto Asbæk é de onde a lenda de Thor se originou.

O que você tem que lembrar é que eu sou escandinavo. Thor é meu legado… É com o que eu fui criado nos países nórdicos, no norte da Europa. Meu Thor está mais próximo de como ele foi escrito. Ele é um bruto – indelicado, desonesto, brutal e não dá a mínima para ninguém.

A data de lançamento de Twilight Of The Gods ainda não foi anunciada. Enquanto isso, Asbæk pode ser visto no filme Samaritano, exclusivamente no Prime Video.

Via: Looper

Já conhece o nosso Portal no Twitter e nossas outras Redes Sociais?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.