No momento, Jim Lee afirma que não há desenvolvimento nas sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder

No momento, Jim Lee afirma que não há desenvolvimento nas sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder

Jim Lee, diretor de criação da DC (editora), esteve presente no painel da San Diego Comic Con, na última quinta-feira.

O artista, também conhecido por sua contribuição na criação dos storyboards descartados de Liga da Justiça de Zack Snyder, foi perguntado se ele continuaria com o plano dos storyboards antigos.

Ver a visão do Zack se tornar realidade foi bem satisfatório. Ele contou uma história interessante, sabe, de muitas maneiras foi satisfatório. Estou envolvido em algumas produções da DC em desenvolvimento, mas uma continuação não parece estar nos planos AGORA.

Vale lembrar que Zack Snyder, atualmente, está focado em suas produções para Netflix. Incluindo seu épico de ficção científica Rebel Moon. Mas, mesmo distante da Warner, continua demonstrando seu amor por esses personagens.

Em entrevistas anteriores, já afirmou que se voltasse para uma continuação, ela seria totalmente diferente do que foi demonstrado nos storyboards desenhados por Jim Lee.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

2 thoughts on “No momento, Jim Lee afirma que não há desenvolvimento nas sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder

  1. Vale lembrar, também, que o cara não é produtor, mas desenhista. Então, o que ele fala não é lei. Quantas vezes a gente já ouviu que SnyderCut não existia? Que não tinham filmagens de ZSJL? Pra mim, a coisa tá bem clara, por hora, não tá nos planos pq o Snyder tem contrato com a Netflix, se desdobrando entre o armyverse e rebel moon.. no futuro, quem sabe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.