O treinador Mark Twight mudou o jogo de Hollywood quando se juntou a Zack Snyder

O treinador Mark Twight mudou o jogo de Hollywood quando se juntou a Zack Snyder

Quando o ex-alpinista profissional e recordista, Martk Twight, virou treinador de Hollywood, e se uniu ao diretor de cinema Zack Snyder no épico filme 300, o resultado final não foi apenas um sucesso de filme de ação. o elenco de guerreiros espartanos, liderados por Gerard Butler, também ajudaram a inaugurar uma nova era, quando se tratava das expectativas físicas colocadas nos protagonistas do cinema convencional.

300 | Reprodução Warner Bros.

Em uma entrevista para o site Men’s Health, os produtores Heber “Heeb” Cannon e Marston “Mars” Sawyers, mais conhecidos como Buttery Bros, juntaram-se com Mark Twight.

Heeb diz que ver 300, em 2006, o inspirou a embarcar em sua própria jornada fitness, e aproveitou para perguntas a Twight como ele começou a trabalhar no filme.

Em algum momento, no início de 2005, colocamos o site Gym Jones. Snyder foi ao estúdio e disse, veja essa merda que esses caras estão fazendo, eu quero contratar esse cara para fazer todos os Espartanos serem assim, de certa forma. Um cara no estúdio estava convencido de que Zack realmente tinha feito o site, basicamente para vendê-los no orçamento de treinamento, porque esse cara era ficou tipo: ‘Não há como as pessoas fazerem isso no mundo real’. Parte da premissa de 300 foi colocá-los nesse molde para que eles tivessem músculos para arrasar, não para moda. E que eles realmente começassem a acreditar em sua própria capacidade. Treinar alguém para ter uma aparência estética para um papel de filme versus treinar alguém para escalar uma montanha ou entrar em um ringue para lutar contra outra pessoa, parece haver muita diferença. Mas, a única diferença real não acontece na academia, as diferenças acontecem no aspecto específico do esporte. Tudo o que acontece na academia é igual, porque é o corpo humano.

No entanto, para Twight, o aspecto mais poderoso do treinamento, seja com um ator ou um atleta de elite, não é o físico, mas o mental.

Levar as pessoas nessas jornadas através de coisas que elas não acreditavam que poderiam fazer… […] Se você colocar uma pessoa em um treino como esse hoje, por cerca de 20 ou 30 minutos depois, você tem um canal direto para o cérebro deles, e você pode ensiná-los o que quiser e chegará nesse ponto.

Mark Twight acabou sendo um parceiro de treino de Zack Snyder, para outras produções, como seus filmes para a DC Comics. No vídeo, Twight disponibilizou imagens inéditas do elenco de Liga da Justiça realizando seu treino.

Confira o vídeo completo abaixo


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.