Pôster licenciado de Liga da Justiça de Zack Snyder foi esgotado em cinco minutos

Pôster licenciado de Liga da Justiça de Zack Snyder foi esgotado em cinco minutos

O New York Comic Con 2021, ocorreu entre os dias 7 à 10 de Outubro, nos moldes presenciais das convenções com as devidas restrições e cuidados contra a Covid-19. E apesar de não termos novidades sobre o Universo de Zack Snyder, a relevância que ele possui dentro da DC Comics é incontestável.

Apesar da NYCC ter sido presencial, a Virtual Con da Bottleneck Gallery durará semanas, e o artista Jake Kontou lançou um lote físico de telas oficiais e licenciadas, dentre elas estava incluso um impressionante pôster de Liga da Justiça de Zack Snyder.

A série de retratos de Jake Kontou para a Liga da Justiça de Zack Snyder foi um grande sucesso, e estamos orgulhosos de apresentar seu pôster alternativo para a versão do amado diretor do filme. O pôster de Jake combina com a cinematografia e tons mais sombrios de Zack e destaca o único, Darkseid. (Pontuou a Bottleneck Gallery).

A Liga da Justiça de Zack Snyder, de Jake Kontou, é uma tela impressa numerada à mão de 24″x 36″. A Edição Regular é limitada a 275 peças (US$ 50), enquanto a Edição Variant está limitada a 125 peças (US$ 60). Os dois pôsteres do filme da DC Comics foram colocados a venda, na última quinta-feira (14 de outubro), no site BottleneckGallery.

E ESGOTOU EM CINCO MINUTOS!

Isso mesmo, as vendas das peças se esgotaram em cinco minutos. O artista agradeceu nas redes sociais a enorme demanda e deu um recado para quem não conseguiu garantir sua peça do pôster.

Totalmente esgotado em 5 minutos! Obrigado a todos pelo amor nos últimos dias! Para aqueles que ficaram de fora, terei alguns disponíveis posteriormente. Fique de olho em minhas redes sociais para mais detalhes. #RestoreTheSnyderVerse

E mais uma vez, de maneira espontânea, prova-se o quanto ainda é rentável o Snydeverso, fortalecendo ainda mais o quanto a Warner deve investir na expansão desse arco fazendo uso do Multiverso.

Via: The Blot Says.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.