Zack Snyder reage ao trailer de The Batman

Zack Snyder reage ao trailer de The Batman

O cineasta pode estar longe das produções da DC, mas a editora parece estar sempre presente em sua vida. Logo após o painel do novo filme de Matt Reeves, The Batman, Snyder foi as suas redes sociais para compartilhar o que achou do trailer do novo Cavaleiro das Trevas.

Isso é incrível. (Disse o diretor, marcando Matt Reeves e a conta oficial do filme).

O diretor Matt Reeves reagiu com surpresa e gratidão ao apoio do colega de profissão, respondendo a citação logo em seguida.

Uou, muito obrigado, cara… Isso significa muito para mim.

Não é a primeira vez que os diretores trocaram elogios de suas produções. Na edição de 2020 do DC FanDome, Matt Reeves falou sobre a versão de Batman, interpretado por Ben Affleck.

Matt Reeves no painel de The Batman | DC FanDome 2020

 

Eu, pessoalmente, amo Ben Affleck. Como Batman, eu o achei incrível.

Durante a semana, pós a primeira edição do DC FanDome, Zack Snyder foi perguntando no podcast The Reel in Motion sobre o que ele achou do teaser de The Batman, lançado na época.

Na verdade, acabei de mandar uma mensagem para Matt (Reeves) depois e pensei: ‘Que merda! Isso é legal! Eu amei. Eu achei tão legal Achei que era a direção certa a seguir. No que diz respeito a ser apenas um fã, é o tipo de filme que eu quero ver, então eu me sinto como (dois polegares para cima).

Neste ano, quando Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançado, Matt Reeves usou suas redes para parabenizar a conquista do colega.

Que jornada longa, dolorosa e épica até hoje, meu amigo. Mas você conseguiu. Tão feliz que sua visão finalmente está sendo compartilhada com o mundo, Zack Snyder. Mal posso esperar para vê-la.

Que esses atos de apoio recorrentes entre os dois cineastas sirvam para muitos fãs e criadores de conteúdo da cultura nerd/geek, que desde o último sábado, pós DC FanDome, estão usando os nomes dos diretores, em rivalidades descabidas dentro da comunidade de fãs.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.