Rebel Moon | Charlotte Maggi, um novo rosto em Hollywood

Rebel Moon | Charlotte Maggi, um novo rosto em Hollywood

A atriz australiana, Charlotte Maggi, de 17 anos, fala sobre seu segundo papel da sua carreira.

Maggi conta que estava em Leavers (local onde os alunos australianos costumam celebrar o fim dos estudos), quando recebeu o retorno da chamada para a ficção científica, dirigida por Zack Snyder, Rebel Moon.

Eu estava no Leavers quando recebi o retorno de chamada e esse retorno era para me encontrar com Zack Snyder, numa chamada do Zoom… Isso foi uma loucura, ele é o maior diretor de 2022.

Maggi voou para Los Angeles, no mês passado, para começar a trabalhar no filme, que se passa em uma colônia pacífica na galáxia, que está sob ameaça.

Eu realmente queria esse papel porque, em particular, é um personagem com o qual eu realmente me conectei. […] Acabei de descobrir que haviam muitos crossovers em nossas personalidades e pensei que seria um conceito tão legal porque era originalmente um roteiro de Star Wars. Ainda não consigo entender o tamanho da produção. É apenas muito difícil ter um controle sobre isso. Todo mundo fica me lembrando e eu fico tipo: ‘Eu não acho que realmente percebo o quão grande é’. “Acho que ainda estou em choque, provavelmente.

As filmagens já estão em andamento e tem previsão para término em novembro, com a promessa de gravação conjunta da Parte 1 e 2, do filme. Rebel Moon não possui data de lançamento.

Via: PerthNow

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.