OFF | Crítica sobre “Top Gun: Maverick” – Uma experiência nas alturas

OFF | Crítica sobre “Top Gun: Maverick” – Uma experiência nas alturas

A mais nova obra de Tom Cruise é de impressionar a todos. Top Gun Maverick, traz uma história nova e honra, com sucesso, o primeiro filme de 86. O longa recria muitas cenas do filme original, trazendo uma sensação de nostalgia aos antigos fãs.

  • Trailer:
  • Sinopse: Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

Minhas impressões

Além disso, provavelmente, o filme vai conquistar muito mais fãs pelo mundo, afinal, ele é épico. Apesar da insistência de Tom Cruise em apenas efeitos práticos, Top Gun combina muito bem o prático com o CGI, deixando a experiência impecável. A fotografia do filme e a direção de Joseph Kosinski estão sensacionais, e combinando a trilha sonora, a coreografia das cenas e as atuações, a experiência cinematográfica é completa. As cenas de ação surpreendem muito, são muito bem feitas e deixa qualquer um ansioso!

O roteiro está realmente impressionante e bem original, o que traz mais um ponto positivo para o longa. A atuação de Tom Cruise e Miles Teller dão vida ao filme, trazem humor e drama quando é preciso. E, sim, o humor do filme é feito em boa hora. Os personagens secundários atuam e interagem bem uns com os outros, porém uma das subtramas parece levemente forçada, mas não prejudica. Além desse, o outro defeito do filme é que ele acaba! Pois a experiência é única e inesquecível, Tom Cruise mostra que faz muito mais do que não usar dublê.

Reprodução: Paramount Pictures

Conclusão

Top Gun, é cinema, porque a produção está super bem feita, passa sua mensagem sobre perdão, nunca desistir do que e de quem ama. Como resultado, é magnífico, emocionante, cativante, engraçado e inesquecível! O filme vai entrar para a história. Antes de mais nada, vá com as expectativas nas alturas para assistir e, ainda assim, Tom Cruise irá voar mais alto do que todos esperam. Podem apostar!

NOTA: 9.8

Top Gun: Maverick, estreia nos cinemas brasileiros, dia 26 de maio de 2022.


Já conhece o nosso Portal no Twitter? Confira nossas Cabines de Imprensa e Críticas do Portal sobre as Obras do Snyder! Acesse, também, o nosso site anexo, UmDCnauta, para ficar por dentro das principais notícias das produções cinematográficas!

Samuel Torres

Youtuber, sonhador, apaixonado por cultura pop e cinema. Mais um dos que encontraram conforto e diversão nas obras do Snyder. Louco o bastante pra acreditar que um dia poderá ajudar pessoas através da sétima arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.