Rebel Moon, dirigido e filmado, por Zack Snyder terá um visual muito distinto

Rebel Moon, dirigido e filmado, por Zack Snyder terá um visual muito distinto

Rebel Moon é um próximo épico longa, dirigido por Zack Snyder. O filme parte do roteiro que ele co-escreveu com Shay Hatten e Kurt Johnstad, baseado em uma história que ele também criou. As filmagens começaram em abril de 2022 e vão até novembro do mesmo ano, totalizando 117 dias de filmagem que ocorrem na Califórnia.

Neste sentido, Rebel Moon está programado para ser lançado na Netflix. Semelhante ao projeto anterior de Snyder, Army of the Dead, Zack também atua como diretor de fotografia.

Snyder adora capturas com efeito bokeh e imagens borradas. Sendo assim, ele fotografa bem aberto, usando lentes super-rápidas, especialmente trabalhadas. Aliás, Army of the Dead foi quase, exclusivamente, filmado com lentes Canon Rangefinder realocadas pela Zero Optik, especialmente para Snyder. O diretor gravou o filme inteiro com uma abertura máxima de T1,5 (algumas das lentes estavam até abaixo do T-stop 1).

Vou filmar todo o filme em aberto (0,95). Nunca deve haver uma parada em nenhuma lente, durante todo o filme… E eu sinto que é uma coisa rude a se pedir para um diretor de fotografia… É realmente apenas assumir a responsabilidade pela natureza experimental do que eu queria fazer Então, se fosse uma completa merda, seria minha culpa e eu estou bem com isso. (Snyder declarou na época. E parece que ele está fazendo isso de novo).

O CEO da RED Digital Cinema, Jarred Land, postou uma foto com Zack Snyder segurando o Raptor XL e uma lente muito especial.

Super feliz por ter o poderoso Zack Snyder sendo o primeiro a sair do portão para filmar com o Raptor XL em seu filme Rebel Moon. É uma combinação mágica do sensor Raptor com os anamórficos f1.5 personalizados insanos do Zero Optik que eles disparam praticamente o tempo todo. Mantém o 1º AC Braden Batsford no topo do seu jogo 🙂

A Zero Optik afirmou que estão sobre um acordo de confidencialidade bastante rigoroso neste projeto, mas que há um documentário chegando em breve sobre essas lentes.

Não há dúvidas de que o visual de Rebel Moon será especial. Achamos que as imagens serão muito semelhantes ao Army of the Dead, o que significa um visual sonhador (mas anamórfico). Contudo, observe que Rebel Moon e Army foram feitos para a TV doméstica, e não para a tela grande.

Para saber mais sobre Rebel Moon, acompanhe-nos em nossas Redes Sociais, ou em nossa categoria especial.

Via: YMCinema Magazine


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.