Rebel Moon | Ed Skrein substituirá Rupert Friend em novo filme de Zack Snyder

Rebel Moon | Ed Skrein substituirá Rupert Friend em novo filme de Zack Snyder

O ator Ed Skrein (Deadpool) substituirá Rupert Friend, no épico de ficção científica de Zack Snyder, Rebel Moon, para a Netflix. Friend deixa o projeto devido a conflitos de agenda.

Novos nomes foram anunciados: Cleopatra Coleman (Dopesick), Fra Fee (Gavião Arqueiro) e Rhian Rees (Não! Não Olhe!). Os atores se juntam a um elenco que também inclui Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Stuart Martin, Cary Elwes, Corey Stoll, Michiel Huisman e Alfonso Herrera, conforme anunciado anteriormente.

Skrein é talvez mais conhecido por seu papel como o vilão Ajax no primeiro filme Deadpool. Ele também apareceu em Mona Lisa and the Blood Moon, Malévola: Dona do Mal, Alita: Anjo de Combate, Game of Thrones, entre outros.

Coleman apareceu recentemente na série do Hulu, Dopesick e no filme A Lot of Nothing. Ela também foi vista em filmes como O Homem Certo e Sombra Lunar, bem como séries como O Último Cara da Terra, White Famous e Better Things.

Fee interpretou o mercenário Kazi Kazimierczak no Gavião Arqueiro e também apareceu em filmes como Cinderela e Os Miseráveis.

Rees foi vista na franquia Halloween e no drama romântico Confissões de um Jovem Apaixonado, com Charlotte Gainsbourg. Ela também será vista em breve no novo filme de terror do diretor Jordan Peele, Não! Não Olhe!.

  • Sinopse: A história fala de uma colônia pacífica na borda da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Belisário (Rupert Friend). Desesperados, os colonos despacham uma jovem (Boutella) com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.

Rebel Moon é o primeiro longa-metragem a se enquadrar na parceria da Netflix com Zack Snyder, Deborah Snyder e Wesley Coller, que formam a produtora The Stone Quarry Productions. Snyder está dirigindo a partir do roteiro que escreveu com Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300). A produção contem a participação de Eric Newman para Grand Electric. Bergen Swanson é o produtor executivo ao lado de Hatten, Johnstad e Sarah Bowen para a Grand Electric, com o vice-presidente do Studio Film Ori Marmur supervisionando o projeto para a Netflix.

Fonte: Deadline

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.