Série prelúdio animada de Sucker Punch

Série prelúdio animada de Sucker Punch

Sucker Punch – Mundo Surreal, antes de seu lançamento, teve uma curta série animada de 4 episódios. Tais episódios, correspondem aos delírios visuais de Babydoll, a personagem principal do longa, que foi internada pelo padrasto num manicômio.

Esses momentos de ilusão, refletem às sequências de ação e etapas de um plano, posto em prática para tentar fugir do hospício.

O animador Ben Hidon foi o diretor das sequências e Zack Snyder escreveu os argumentos.

THE TRENCHES

O curta-metragem, intitulado “The Trenches” (“As Trincheiras”), foi o primeiro vídeo divulgado para promover o filme Sucker Punch – Mundo Surreal.

Neste primeiro episódio, temos um soldado morrendo em batalha e se transformando numa espécie de ciborgue. Como resultado, enviam-no para a linha de frente do combate, onde encontra o grupo de cinco meninas que protagonizam Sucker Punch. As cenas desse curta, aparecem no filme de Sucker Punch.

DRAGON

Já no segundo episódio, no entanto, vemos um dos cinco mundos do filme, onde Orcs e Cavaleiros Negros travam uma batalha e confrontam o poder destrutivo de um mítico dragão.

DISTANTE CITY

Na sequência, no terceiro episódio vemos o derradeiro universo do filme, ou seja, uma cidade futurista ameaçada por um comboio armadilhado. Em resumo, esta animação serve para introduzir as personagens principais do longa.

FEUDAL WARRIORS

No último episódio, portanto, desenvolvem o primeiro universo do filme, cuja a ação acontece num palácio oriental, povoado por gigantescos e demoníacos guerreiros feudais. Por fim, esta animação introduz a personagem principal do filme, a Babydoll.

Se ficou interessado(a), você pode conferir a nossa Resenha Crítica de Sucker Punch – Mundo Surreal postada no Portal. Ela está bem completa e cheia de teorias bem interessantes! Não deixem de conferir!

Sucker Punch – Mundo Surreal, está disponível no streaming HBO Max e para aluguel no Youtube Filmes, Amazon e Apple TV. (Acessando a crítica, você pode ter acesso aos links diretos nas plataformas digitais).

Se curtiu essa dica e essa curiosidade, não deixe de comentar abaixo e acompanhar todas as nossas postagens, pelo Telegram do SnyderCutBR e nosso Portal no Twitter. Obrigado pela leitura e volte sempre!


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.