Superman | Zack Snyder relembra a primeira vez de Henry Cavill vestindo o uniforme

Superman | Zack Snyder relembra a primeira vez de Henry Cavill vestindo o uniforme

Zack Snyder contou a história da primeira vez que Henry Cavill vestiu o traje do Superman, em preparação para o filme O Homem de Aço. Vale lembrar que Henry Cavill sempre esteve na porta do quase para interpretar o herói, no início de 200 quase vestiu o manto no cancelado filme de J.J Abrams, Superman: Flyby e, em 2006, perdeu o papel para Brandon Routh, no filme Superman: O Retorno. O destino fez com que sua chance chegasse quando o diretor Zack Snyder o escolheu, para o filme de 2013, que daria início ao universo expandido cinematográfico da DC Comics.

Apesar de uma falta de atualização do personagem interpretado por Cavill, o ator sempre que pode reafirma que “a capa ainda está no armário”. Snyder é um dos fãs que espera um retorno do Superman de Cavill, e numa última entrevista, compartilhou a história de como foi ver o ator vestindo o uniforme pela primeira vez.

Em uma conversa recente com o THR , Snyder discutiu o sentimento de admiração que teve quando viu Cavill com o traje do Superman pela primeira vez. Foi durante o desenvolvimento de O Homem de Aço, em 2010, quando o ator foi chamado para um teste de tela. Cavill vestiu um dos uniformes originais de Christopher Reeve, da década de 80, para experimentar e, apesar do spandex envelhecido, Snyder diz que ele ainda estava espetacular.

Quando você vê o traje no chão, ele está meio enrugado, é apenas spandex, parece: ‘Oh Deus, isso não vai ser legal’. Henry o colocou. E há uma versão do teste onde ele sai e diz: ‘Eu sou o Superman!’. E você fica tipo: ‘OK, é o Halloween.’ Mas Henry apareceu e todos ficaram quietos. Todo mundo estava com um ataque cardíaco, sério. Ele tinha a energia certa. Nós ficamos tipo: ‘Oh, ele é o Superman. É assim que o Superman se parece.’

Cavill também comentou anteriormente sobre sua experiência naquele momento, dizendo que embora se sentisse “muito gordo para usar aquele uniforme agora”, havia “uma sensação de empolgação, realização e nervosismo” ao vestir a famosa roupa.

Apesar de não termos nenhum sinal do retorno do Superman escolhido por Zack Snyder, as histórias desenvolvidas com Henry Cavill, provam que o ator foi uma personificação perfeita do icônico herói da DC Comics.

Via: Screenrant

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.