Um banner do #RestoreTheSnyderVerse rouba a cena no Oscar 2022

Um banner do #RestoreTheSnyderVerse rouba a cena no Oscar 2022

A campanha pede uma continuação do SnyderVerse, também conhecido como as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder, junto com outros projetos que foram cancelados com o afastamento do diretor, como filme do Batman de Ben Affleck e Ciborgue.

O banner já voou sobre o lote da Warner Bros., o letreiro de Hollywood, e chegou ao Teatro Dolby, o local do Oscar deste ano. Mais da metade do dinheiro da angariação de fundos para lançar o avião vai para o Projeto Esperança em ajuda à Ucrânia e para a Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio.

O Snyder Cut está concorrendo a um prêmio hoje à noite – indicado na categoria Momento Mais Emocionante (#OscarsCheerMoment), pelo grande momento do Flash que voltou no tempo na luta para salvar o mundo. O filme de Snyder, na Netflix, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, também está concorrendo ao prêmio de Filme Favorito (#OscarsFanFavorite). Ambos foram votados por fãs online, em vez de eleitores da Academia, a categoria faz parte do novo formato de voto popular do Oscar.

O movimento para restauração do SnyderVerse vem se intensificando nos últimos dias, os fãs estão esperançosos que a fusão entre Warner/Discovery traga luz verde para essas produções.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.