Zack Snyder especula uma possível vinda ao Brasil

Zack Snyder especula uma possível vinda ao Brasil

Fãs dedicados nas mídias sociais semearam positivamente a palavra Snyderverse, em torno dos mundos cinematográficos criados por Zack e Deborah ao longo dos anos, significando um apoio leal e um desejo infinito de ver mais projetos sob sua liderança. O movimento não passou despercebido por Zack.

Snyderverse quando ouço isso agora, realmente representa apenas para mim essa fidelidade de fãs realmente incríveis que me apoiaram, não apenas por um momento difícil da minha vida, mas um momento criativo difícil e realmente defenderam este movimento incrível que não permitiu apenas a Liga da Justiça fosse feita, mas ajudou a alimentar o sucesso de Army of the Dead. Espero que estejam por perto quando esses filmes forem lançados. Eu realmente quero ter certeza de que meus fãs, em especial, sejam incluídos nas informações e em como vamos lançar os filmes. Estou muito animado para quando começarmos a voltar pessoalmente para as Comic-Cons, seja em San Diego ou no Brasil ou qualquer outro lugar, apenas para realmente atiçar o fogo desses filmes gigantes que estamos começando a fazer.

Deborah e Zack também expressam apreço por suas experiências de filmagem anteriores, enquanto olham para o conteúdo original que estão atualmente construindo a partir do zero.

Deborah: Acho que, com os anos de trabalho na DC, aprendemos muito sobre a construção de mundos e fazer isso onde estamos criando algo original é realmente emocionante. Foi emocionante trazer para a tela esses personagens gigantescos que as pessoas adoram e que tinham seus próprios desafios e recompensas. Para que aquelas histórias que contamos tocassem tantas pessoas, nunca tive tantas pessoas que chegaram até nós e Zack sobre o que esses personagens e como contamos essas histórias, o quanto elas significam. Alguns deles mudaram suas vidas de várias maneiras. É muito profundo criar algo que pode fazer isso, mas ter algo que é totalmente original que você nasce e cria também é incrível. Tivemos muita sorte.

Zack completou com algumas palavras profundas para compartilhar com sua base de fãs apaixonados.

Zack: Estou animado em saber que há um grupo de pessoas lá fora que leva isso tão a sério quanto eu, e é para essas pessoas que quero que o filme vá até o fim. Tocá-los o mais profundamente que puder e fazer com que signifique algo é disso que se trata, de várias maneiras para mim agora.

Via: Forbes

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.