Zack Snyder pode trazer rostos familiares para o elenco de Rebel Moon

Zack Snyder pode trazer rostos familiares para o elenco de Rebel Moon

Depois de passar alguns anos trabalhando em um universo cinematográfico para a DC, o diretor Zack Snyder encontrou um novo lar na Netflix. Seu projeto de zumbi, Army of the Dead, estreou na plataforma no início deste ano e obteve um grande sucesso, tendo um desempenho bom o suficiente para ganhar uma sequência, uma série de TV animada e um filme derivado sobre cofres seguros. Antes de Snyder iniciar o próximo filme da franquia, ele está focado num grande projeto de ficção científica para a Netflix.

O novo filme se chama Rebel Moon, e é um projeto no qual Snyder queria trabalhar há algum tempo. Conforme o desenvolvimento desse filme continua, Snyder eventualmente começa a juntar os pedaços de seu elenco, e há uma boa chance de ele chamar alguns rostos familiares. Em entrevista a ComicBook.com sobre o futuro Exército de Ladrões: Invasão na Europa, Snyder disse que estaria interessado em trazer de volta alguns de seus suspeitos habituais para o Rebel Moon.

Sempre. Quer dizer, eu amo meus caras. Eu sempre chamo esses caras. Eu gosto da minha família atuante e sempre, se eles não estão ocupados ou algo assim, é sempre uma honra trabalhar com eles novamente. Como Billy Crudup e todos aqueles caras. É que eu tenho sido muito afortunado e tenho trabalhado com pessoas tão boas e considero muitos deles meus amigos que, sim, isso seria ótimo.

Billy Crudup já trabalhou com Zack Snyder em o Watchmen (Dr. Manhattan) e Liga da Justiça (Henry Allen).

Snyder é conhecido por construir relacionamentos próximos com seu elenco e membros da equipe, um fato que ficou muito claro com a existência de Exército de Ladrões: Invasão na Europa (Army of Thieves). O filme da franquia Army é um prequel dos eventos do primeiro longa, trazendo o personagem Dieter como protagonista, interpretado por Matthias Schweighöfer, que assumiu o papel de diretor também.

Sua criatividade e seu olhar é fantástico”, disse Schweighöfer sobre Snyder. “Ele tem tanto, sua energia e suas ideias visionárias. E Zack me disse que se você quer criar coisas, você realmente precisa criar. Não tenha pressa. Esteja lá, esteja focado, esteja presente. E sonhe grande. Você pode sonhar grande. Você pode fazer tudo. É o seu espaço. Então, sim, foi isso que eu peguei. Como sou um ladrão, foi isso que tirei dele no set de Army of Thieves.

Exército de Ladrões: Invasão na Europa (Army of Thieves) está disponível na Netflix.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.