Zack Snyder revela título de Army of the Dead 2

Zack Snyder revela título de Army of the Dead 2

Enquanto divulgava o prequel Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves), Zack Snyder divulgou o título da sequência direta de Army of The Dead, chamado Planet of the Dead (tradução livre, Planeta dos Mortos). Parece que o surto de zumbis está se tornando internacional.

Snyder fez a admissão ao responder a uma pergunta sobre o futuro de Dieter. O personagem é o foco central de Army of Thieves, e seu destino no final de Army of the Dead é desconhecido. Ele poderia retornar em uma nova historia entre os dois filmes atuais? Ou numa sequência?

Claramente, ele usou seu dinheiro para abrir uma serralheria onde quer que esteja – Barstow ou San Bernandino. Não sei se ele fez muito mais do que ganhar uma clientela. Ele certamente tem muita confiança em sua capacidade de [instalar] fechaduras nas varandas dos fundos. Mas a verdadeira aventura seria ver o que aconteceu com ele quando a porta do cofre se fechou. Ele foi morto por Zeus ou não? O que aconteceu? Não o vemos morrer diante as câmeras e ainda falta algum tempo. Não vou dizer o que acontece em Army of the Dead 2 – também conhecido como Planet of the Dead – mas vamos apenas dizer que há uma chance de Dieter sobreviver. E há uma chance de que o contato com a morte o teria levado a querer encontrar Gwendoline presa.

Planet of the Dead certamente faz sentido quando você considera o final de Army of the Dead, que viu Vanderohe de Omari Hardwick, tendo sobrevivido ao roubo, entrando em um avião para o Novo México. No entanto, o personagem foi mordido – sugerindo que ele poderia ser um novo Alfa Zumbi no futuro. Esperamos que o surto não seja contido no Novo México, considerando o título “planeta”.

Via: GamesRadar+

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.