Zack Snyder revela primeira imagem da estrela da Marvel, em Rebel Moon

Zack Snyder revela primeira imagem da estrela da Marvel, em Rebel Moon

O diretor Zack Snyder revelou uma primeira imagem em seu próximo filme de ficção científica, Rebel Moon – estrelado por Djimon Hounsou – à medida que a produção avança.

Djimon Hounsou | Getty Images

Snyder compartilhou três fotos dos bastidores – incluindo uma olhada no personagem de Hounsou, General Titus – para marcar o primeiro dia de filmagem do filme da Netflix, na última terça-feira (19 de abril).

Os fãs, além de lotaram as mentions da postagem com mensagens positivas, fizeram alguns comentários interessantes, como:

Quando George Lucas criou Star Wars, foi porque ele não podia fazer Flash Gordon. Quando Zack Snyder criou Rebel Moon, foi porque ele não podia fazer Star Wars. Estamos testemunhando a história cinematográfica. Estamos vivendo isso. Respire.

Lucas falou anteriormente sobre como ele fez uma tentativa frustrada de obter os direitos de fazer um Flash Gordon antes de começar a trabalhar em Star Wars, enquanto Rebel Moon de Snyder teve suas origens iniciais para um spinoff de Star Wars, antes de ir em uma direção diferente.

Este sou eu crescendo como fã de Akira Kurosawa, fã de Star Wars. É o meu amor pela ficção científica e uma aventura gigante. (disse Snyder quando o filme foi anunciado).

Zack Snyder | WireImage Getty Images: David M. Benett/Dave Benett
  • Sinopse: A história fala de uma colônia pacífica na borda da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Belisário (Rupert Friend). Desesperados, os colonos despacham uma jovem (Boutella) com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.

Snyder confirmou Charlie Hunnam, Ray Fisher, Doona Bae, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi, Sky Yang, Rupert Friend e Stuart Martin como parte de um grande elenco, em fevereiro, e desde então foi relatado que Cary Elwes, Michiel Huisman, Alfonso Herrera e Corey Stoll, juntaram-se ao time de estrelas do filme.

O longa conta com Snyder, que irá co-escrever, dirigir e produzir o filme, além dos co-roteiristas Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300). Rebel Moon está em produção e estreia na Netflix.

Via: Digital Spy

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

One thought on “Zack Snyder revela primeira imagem da estrela da Marvel, em Rebel Moon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.