Alfonso Herrera diz que Zack Snyder é referência cultural

Alfonso Herrera diz que Zack Snyder é referência cultural

Alfonso Herrera é muito conhecido pelo público brasileiro pela novela mexicana e grupo musical Rebelde, mas desde então o ator alçou voos, virando o queridinho das tramas originais da Netflix, como Sense8 e Ozark.

Recentemente Herrera juntou-se a outro projeto de alto nível do streaming, a nova obra de Zack Snyder, Rebel Moon. O ator mexicano está atualmente nos estágios finais da preparação de seu personagem e ao ser perguntado qual foi sua impressão do diretor de Liga da Justiça, não poupou elogios e entusiasmo.

Bem, ele é um diretor que revolucionou o cinema. Criou projetos importantes para a indústria e para o mundo. Quero dizer, quem não viu os filmes de Zack Snyder? Quem não ficou animado para ir ao cinema para ver um filme de Zack Snyder? Ele é uma referência cultural em muitos aspectos, então estou muito animado para compartilhar um set com ele e trabalhar com ele e com sua equipe.

Alfonso Herrera como Javi, na série original da Netflix, Ozark
Alfonso Herrera como Javi, em Ozark | Reprodução Netflix

Ao ser questionado se já começou a filmar seu papel, Herrera hesitou em se aprofundar, e citou que está no processo que todo ator precisa fazer para iniciar seu primeiro dia, como testes de maquiagem, provas de figurinos e tudo mais. Além de não ver a hora de começar a gravar.

O que sinto até agora é que todo mundo gosta de se divertir. Isso é o que Zack mais gosta, e ele é muito claro sobre isso. Então ele realmente quer que as pessoas aproveitem o processo. Esse é o seu principal objetivo e, na primeira vez que conversei com ele, ele compartilhou esse pensamento. Até mesmo sua energia tem essa sensibilidade também.

Alfonso Herrera juntou-se ao elenco de Rebel Moon, ao lado de Charlie Hunnam, Ray Fisher, Doona Bae, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi, Sky Yang, Rupert Friend, Stuart Martin, Cary Elwes, Michiel Huisman e Corey Stoll.

O longa conta com Snyder, que irá co-escrever, dirigir e produzir o filme, além dos co-roteiristas Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300). Rebel Moon está em produção e estreia na Netflix.

Via: The Hollywood Reporter

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.