Ellen Purnell estava preocupada como seu papel seria retratado em Army of the Dead

Ellen Purnell estava preocupada como seu papel seria retratado em Army of the Dead

A atriz Ella Purnell, recentemente expressou como teve medo de fazer um papel de uma personagem feminina de ação e fetichizada. Isso passou por sua cabeça quando ela assinou o contrato da série animada Arcane, da Netflix, e que esse pensamento se estendeu para o longa original do streaming, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Sabe, é um original da Netflix. Zack Snyder. Tudo parecia muito clube dos meninos. Estar com seus vinte e poucos anos, essa merda aparece o tempo todo e você tem que ser muito firme sobre isso desde o início. Então eu entrei dura, dizendo: ‘Eu não vou usar salto alto! Eu não vou usar um sutiã push-up!’

Só então ela viu a barra de seu figurino, estava cheio de calças cargo e regatas, roupas que alguém usaria numa matança de zumbis. Nenhum sutiã push-up ou salto alto à vista. Purnell ficou aliviada.

Infelizmente, a atriz teve uma recepção nada positiva com parte do público que assistiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Inexplicavelmente, seu papel como Kate Ward, filha do personagem de Dave Bautista, que estava refugiada no Campo de Quarentena McCarran, não agradou alguns espectadores.

Os atores David Bautista e Ellen Purnell, em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
David Bautista e Ellen Purnell | Reprodução Netflix

Eu recebi mais crítica neste papel, do que em toda minha carreira. Não consigo explicar. Chegou ao ponto em que eu não podia postar uma foto sem que alguém comentasse: ‘Você deveria se matar’, ‘Você é uma péssima atriz’.

Ela desativou seus comentários e colocou um post no Instagram pedindo às pessoas para “irem para o inferno” – mas de uma maneira legal. Desde então, Purnell usa essa experiência para discutir questões mais amplas sobre os trolls nas mídias sociais.

Apesar dessa recepção controversa, a voltará para série animada Army of the Dead: Lost Vegas, no elenco de voz, repetindo seu papel como Kate Ward. A produção ainda não possui data de lançamento.

Via: Independent

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.