AOTD | Nathalie Emmanuel fala sobre possível retorno

AOTD | Nathalie Emmanuel fala sobre possível retorno

A atriz Nathalie Emmanuel, estrela de Army of Thieves (Exército de Ladrões: Invasão em Londres), fala sobre um possível retorno à franquia Army of the Dead (AOTD) de Zack Snyder.

Emmanuel interpretou Gwen, interesse amoroso do personagem Dieter, vivido por Matthias Schweighöfer. Embora, estivesse divulgando seu novo filme, Convite Maldito, a atriz falou sobre o spinoff de Army of the Dead (AOTD) e um possível retorno à franquia para o THR: “Ouvi rumores sobre coisas futuras, mas não posso dizer nada concreto sobre o que vai acontecer, se alguma coisa vai acontecer”.

Ainda assim, ao ser questionada se Zack Snyder e companhia lhe contaram algo sobre o futuro de sua personagem, Nathalie riu antes de responder.

[risos] Não sei nada sobre o futuro desses personagens. Quer dizer, eu ouvi rumores sobre coisas futuras, mas eu não poderia dizer nada concreto sobre o que vai acontecer, se alguma coisa vai acontecer. Mas eu concordo completamente que seria muito divertido para aqueles dois se reunirem. A jornada da história deles foi muito divertida, especialmente do ponto de vista de Gwen. Ela deixa de ser altamente implicante com esse homem para se apaixonar por ele [risos]. Toda a química deles foi ótima, e eu adoraria fazer isso de novo. Então, espero que consigamos.

Por fim, ao falar sobre o ponto alto de sua personagem, Nathalie se mostrou orgulhosa do resultado. Afinal, para ela, se tornou uma cena honrosa o momento que Gewn se entregou.

Eu estava tão feliz com a forma como isso acabou. Esse foi um filme tão divertido [apesar] das filmagens durante o COVID. Fiquei muito satisfeita com o quão emocionante e divertida a história era. Além de engraçada e com alta ação. Eu também fiz algumas cenas de luta legais, então eu simplesmente amei essa experiência. De certa forma, Gwen se sacrificando é muito nobre porque ela trouxe Dieter [Matthias Schweighöfer] para isso. Ele estava apenas vivendo sua vida, e ela o colocou nisso. Então ela fez a coisa certa. Bem, de sua perspectiva, ela fez a coisa certa. Ela sabia que tinha feito muito mais coisas ruins do que Dieter, então o deixou ir. E eu achei isso honroso. Mostra sua força, sua bravura e sua coragem como mulher e heroína.

Com a franquia Armyverse crescendo na Netflix, não seria surpresa se a personagem Gwen surgisse em Planet of the Dead. Ou, em qualquer outro possível spin-off que possa surgir do universo AOTD.

Army of te Dead: Invasão em Las Vegas e Exército de Ladrões: Invasão em Londres (Army of Thieves) estão disponíveis na Netflix. Army of the Dead: Lost Vegas, a série prequel animada, deve ter seu lançamento anunciado em breve. Armyverse, assim batizado pelo próprio Zack Snyder, marca o início da parceria entre a Netflix com o diretor e a sua produtora The Stone Quary.


Já conhece o nosso Portal no Twitter e nossas outras Redes Sociais?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.