EXCLUSIVO | Entrevistamos Danton Mello no tapete vermelho do filme Predestinado

EXCLUSIVO | Entrevistamos Danton Mello no tapete vermelho do filme Predestinado

À convite da nossa parceira Espaço Z e da distribuidora Imagem Filmes, conferimos mais uma cabine de imprensa de um filme nacional, Predestinado. E dessa vez, tivemos a honra de participarmos do tapete vermelho do filme, com o ator principal, Danton Mello. Com direito a entrevista e um papo sobre Zack Snyder.

Está curioso para saber se o movimento #RestoreTheSnyderVerse também será espalhado pelo cinema nacional? Então confira nossa entrevista.

Vídeo completo de como foi a coletiva de imprensa e a entrevista com o ator Danton Mello

CONFIRA A ENTREVISTA

SNYDERCUTBR (Samuel): Como vai, Danton? Me chamo Samuel Torres, sou estudante de cinema da UFRB, faço parte do Portal SnyderCutBR. Em primeiro lugar, é uma honra estar aqui com um artista brilhante como você. Um exímio dublador e ator, tal como você provou novamente nesse novo filme.

DANTON MELLO: Obrigado… Obrigado!

SCBR: No filme, uma coisa que me chamou muito atenção. Você é apenas um e está interpretando dois. Sendo que você é tão talentoso que gente sabe quando você é o Arigó e quando você é o Careca. Como foi sua preparação para fazer dois personagens sem mudar o figurino, elenco, maquiagem, nem nada?

Danton Mello: Prazer falar com você. Obrigado pela observação. É… pois é! Isso foi um grande desafio, conversei muito com o Gustavo, nosso diretor maravilhoso, como poderíamos diferenciar os dois. As pessoas falavam muito isso, que o Fritz tinha uma força, uma potência diferente do Arigó, que era um cara muito simples, muito humilde. E eu sou um cara que gosto muito de teatro, acho que nosso corpo fala, o corpo é muito importante. Estamos acostumado com televisão e cinema que fecha no close, mas o corpo também fala. Então, eu fiz um trabalho de preparação corporal, e chegamos nessas duas figuras, o jeito de andar, de falar… Foi um trabalho difícil, fico muito feliz de você ter reparado isso.

SCBR: Isso me lembrou a performance do Christopher Reeve, no filme do Superman, na década de 70. Ele interpreta Clark Kent e o Superman, como personagens diferentes, só que você não precisa trocar figurino. Como você se sente com tudo isso?

Danton Mello se transforma em tela, lembrando Christopher Reeve

Danton Mello: Nossa! Foi um super desafio! Eu fico muito feliz com o resultado, eu já vi o filme algumas vezes (risos). E fico pensando nisso, a gente realmente conseguiu trazer essa diferença no corpo, no olhar, nessa intensidade. Espero que o público também perceba e se emocione com isso.

SCBR: Eles vão perceber, assim como eu me emocionei.

Danton Mello: Pô, obrigado!

SCBR: A última pergunta que eu tenho pra você. Como já mencionei, sou do Portal SnyderCutBR, dedicado ao diretor Zack Snyder, que dirigiu Madrugada dos Mortos e 300, com o brasileiro no elenco principal, Rodrigo Santoro. Nós, fãs do Snyder, gostamos muito do cinema nacional, será que podemos contar com você algum dia, num filme do Zack Snyder?

Danton Mello: [risadas] Adoraria! Mas não tenho inglês pra isso [risos]. Mas adoraria! Adoraria!

SCBR: Pode falar nosso lema para nossa câmera?

Danton Mello: Restore The SnyderVerse! [risos]

SCBR: É isso aí! Danton Mello #RestoreTheSnyderVerse. Mas agora, eu estou falando com quem? Com o Arigó ou com o Dr. Fritz? [risos]

Danton Mello: [risadas] Agora com o Danton. Ou com o Selton, se eu falar mais baixo assim pode fingir que é meu irmão [risos].

Será que conquistamos mais um Snydete?

Não é todo dia que vemos um ator do cenário nacional falando a famosa tag #RestoreTheSnyderverse. Depois de assistir Predestinado, você também gostaria de ver Danton Mello sendo dirigido por Zack Snyder?

Predestinado estreia amanhã (1º de setembro), em todos cinemas brasileiras, e você pode ler nossa crítica sem spoilers, em nosso site.


Já conhece o nosso Portal no Twitter e nossas outras Redes Sociais?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Samuel Torres

Youtuber, sonhador, apaixonado por cultura pop e cinema. Mais um dos que encontraram conforto e diversão nas obras do Snyder. Louco o bastante pra acreditar que um dia poderá ajudar pessoas através da sétima arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.